sexta-feira, 8 de abril de 2022

MAIS UM A ABANDONAR O FOGUETE WEVERTON ROCHA

 

Mais um que estava no “foguete” do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, anunciou que está descendo. Dessa vez foi o presidente estadual do PSDB, Inácio Melo, pré-candidato a deputado estadual e marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Nesta quinta-feira (07), Inácio Melo anunciou, após inúmeras reuniões, que em prol da unidade do grupo político comandado pelo ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), juntos desde 2006, estará apoiando o governador Carlos Brandão (PSB) a sua reeleição ao Palácio dos Leões e Flávio Dino ao Senado.

“A unificação do campo democrático progressista tem sido a luta de uma vida de nosso grupo político. Tivemos diálogos com as forças que compõem nosso espectro ideológico e partidário. Tanto no âmbito nacional quanto no âmbito estadual, as forças que compõem nosso grupo político optaram por manter nosso grupo onde estivemos desde 2006. Por isso, informo que na luta pela unidade política, na disputa eleitoral do Maranhão, apoiaremos a pré-candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado e também a pré-candidatura do governador Carlos Brandão à reeleição. Uma decisão de grupo que prima e preza pela unidade”, destacou Inácio Melo.

A decisão de Inácio Melo acontece um dia após se reunir com o pré-candidato do PSDB a Presidência da República, João Doria.

Depois do anúncio, Inácio Melo e a senadora Eliziane Gama fizeram uma visita a Flávio Dino na sede do PSB.

“Nesta quinta, na sede do PSB, tive a alegria de receber a visita da amiga senadora Eliziane Gama e do amigo e pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo. Boa sorte na caminhada”, afirmou o ex-governador Flávio Dino.

Desta forma, Brandão além de novos e importantes aliados, vai assegurando mais um grande partido para apoiar a sua reeleição e somar na sua base política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário