sábado, 30 de abril de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E no sábado que passou, a convite do empresário Leonardo Lacerda, fui até a sua chácara acompanhado do meu grande amigo, o Personal Banker e músico Flávio Passsrinho.  Lá encontramos com muitos outros amigos, Dr. Lisboa, Junior Alteredo, Guilherme, Junior Alter-ego, Donatinho, Zé do Efeito, Rafael Branco, Daniel, Reginaldo do Posto dentre outros.
++++++++
Na oportunidade, tive o prazer de ver a alimentação dos peixes em um dos dos acudes/criatorio. Fiquei estupefato com tanta vida, com tanta natureza.
++++++++++
A noite, eu e o Flávio Passarinho fomos ver o super show do cantor Frahm Almeida que comemorou 20 anos de carreira e 40 de idade.
++++++++++ 
Antes do show, muita chuva, nos abrigados na casa da querida Pretinha, onde ela vende aquela cerveja gelada. A galera bebeu todas.
++++++++++
Muita gente importante, e aproveitei pra bater um bom papo com meu amigo Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim.
++++++++++
Também encontrei com a lindíssima loirinha Lady Teca que vibrou bastante com as músicas apresentadas no Show.
++++++++++
E ainda, fazendo parte da programação oficial, fiz uma pequena participação cantando alguns sucessos do cancioneiro popular brasileiro.
.++++++++++
No domingo eu Flávio Passsrinho fomos almoçar com a bela Rosário Jansem, que preparou uma deliciisa peixada  à moda brasileira, apesar da dona ser internacional.
++++++++++
 Presente também na mesa, a filhona, a empresária Raffaela Jansem que debateu bastante sobre Marjeting. A menina tem toda uma sacada dos acontecimentos mundiais. Muito inteligente essa loirinha.
++++++++++
Depois do almoço, a anfitriã Rosário Jansem resolveu papear sobre um monte de assunto. Música, economia, política, economia e até informática.
++++++++++
Depois foi a vez da boa música ao som do violão e eu e Flávio Passarinho relembramos grandes sucessos.
++++++++++
Enquanto tocávamos, recebi uma chamada de vídeo da bela senhora Tânia Coelho, que, simultaneamente bebia uma cerveja gelada, ouvia uma boa música e via o pôr do sol na Ilha do Amor, da janela do seu apartamento.
++++++++++
E o deputado federal João Marcelo continua na sua luta pela reeleição.  O homem a cada dia que passa aumenta seu quadro de apoiadores e de eleitores por esse grande estado.
+++++
E quem trocou de idade no último domingo foi o ex-presidente da República, poeta, escritor e imortal da Academia Brasileira de Letras, o intelectual José Sarney. A festa aconteceu em sua residência para familiares e amigos, entre eles o Eterno Senador João Alberto e seu filho, o deputado federal João Marcelo.
 

++++++++++
E na jltima terça-feira, o Secretário Municipal da Cultura, Jerry Ibiapina, reuniu com o seu adjunto Negro Lindo, com a coordenadora de eventos Marcela Ferreira e Silva e com os técnicos Zé Lopes e Mestre Pinta. O assunto em pauta foi o projeto para o São João oficial da cidade. Muitas novidades.
++++++++++
E quem recebeu de presente das mãos do filho Alteredo Junior, o livro "Confesso que vi, ouvi e até vivi " do bacabalense Zé Lopes, foi o paizão Alteredo. O velho está dando boas gargalhadas.
++++++++++
E na quinta-feira passada o cantor Alisson Jardim, o popular Sambinha trocou de idade. A festa aconteceu na casa de eventos Taverna e atraiu um grande público. Entre os presentes o empresário Leonardo Lacerda é a funcionária pública e proprietária do bar mais famoso da cidade, a Fia.
++++++++++

E quem completou 25 aninhos na última quarta-feira, 27 de abril, foi a linda garota Elcilene. Sua irmã, a baixinha escorpiana Eliude, preparou uma linda surpresa. A Elcilene, muitos anos de vida.
++++++++++.

E ainda falando em Eliude, seu grande companheiro, o músico, poeta, cantor, compositor, artesão, artista plastico Ejoão, concluiu o busto, modelado em argila, do nosso competente prefeito Edvan Brandão.  Uma perfeição.
++++++++++

E no clima quente que está fazendo em nossa cidade, uma cerveja gelada cai muito bem. Amigos sempre se encontrando e nesse flagrante fotográfico o querido e conceituado odontologia Dr. Dilma e o autônomo Klinger Santos.

++++++++++

E no último sábado, no salão de eventos do prédio onde mora, o engenheiro em segurança do trabalho Dr. Salim Waquim comemorou mais um ano de vida. Organizada pela esposa Tuira, a festa rolou com muita cerveja gelada e churrasco e muitos amigos se fizeram presentes, entre eles o Coronel Marco Pimentel, o empresário Rafael e o radiologista Saulo Trovão. 

++++++++++

E o Coronel Marco Pimentel depois do niver do amigo Salim, aproveitou a bela noite da Ilha do Amor e foi para um famoso restaurante na Ponta d'Areia comer um sushi com sua esposa, a top model Sureia Pimentel. 

++++++++

E na noite de ontem, sexta-feira, eu, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão e Perboire Ribeiro, nos reunimos em minha residência para projetamos o show que irá comemorar os 30 anos do LP Nossa Voz. 

++++++++++

Depois da reunião apareceu Antônio Carlos e seu filho Victor e também o maestro Victor Paraiba.  Rolou um bom papo, vinho e uma cachacinha de primeira.

++++++++++

E quem aniversariou no dia de ontem foi o conceituado médico otorrinolaringologista Dr. José Manoel. A festa aconteceu no seu chalé na balneária cidade de Barreirinhas e contou com a presença de muitos amigos.  Na foto Zé do Forró, Tadao, Rogério Santos, Dra. Fides, Dr. José Manoel e Paulo Campos. O agito continua por todo o final de semana. Ao Dr. José Manoel, felicidades e muito mais sucesso.

++++++++++ 

E uma foto histórica que me foi enviada pelo meu sobrinho Raimundo Máximo Lopes, o meu tio que chamávamos carinhosamente de Papai Zeca e minha tia Cabocla. Ambos na morada eterna.

++++++++++

Falei por telefone agora pela manhã com o pop star bacabalense Bizoro Pagodinho.  Ele me contou do seu sucesso como empresário e da retomada da sua carreira artística e de novos vídeos que irá fazer, agora com conteúdo cultural. Ele ainda me contou do assédio de vários partidos políticos para que se candidate a deputado federal.  O astro maior bebê uma Heineken bem gelada e me mandou um vídeo.

+++++++

E a turma da charge já começa a zoar com os mutucas dos bumba-bois da Ilha. 
.++++++++++
O pessoal da montagem foi de Bolsonaro e suas mazelas.
.++++++++.
q
E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o último sábado de abril.
++++++++++
E com essa frase do ícone Paulo Freire encerrarmos a nossa coluna de hoje.
++++++++..

Nossa coluna de hoje é um oferecimento de Piscicultura São Pedro 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal, o Rio Mearim baixou, as chuvas cessaram e os desabrigados estão voltando


Nenhum comentário:

Postar um comentário