sábado, 2 de abril de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE ABRIL


E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje, a primeira do mês de abril

++++++++++

E o nosso colunista dominical, médico radiologista, cantor e compositor Dr. Otávio Pinho Filho nos mandou esta frase muito musical.

++++++++++

E essa infração é uma questão de lógica. Muito bem pensado.

E no porto de Mocajituba, na Grande Ilha, o uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, esteve curtindo a tarde do sábado passado. Com ele a linda poetisa Lanna Sampaio e os Amigos Bill e Kleber . Muito sol, mar, beleza natural e cerveja gelada. Claro que teve peixada e mariscos. 

+++++++++

E quem esteve no final de semana que passou curtindo as belezas da turística e balneária cidade de Barreirinhas, foi o autônomo Francisco Csrlos Coimbra. O boy aproveitou tudo que tinha pra aproveitar. Passeio de lancha, banho de mar, rio  culinária típica e cerveja gelada.

++++++++++

E o barman José Pascoal, proprietário do bar e restaurante Cebola Cortada,  no Habitacional  Terra do Sol, aproveitou o sol que fez na tarde do sábado passado para beber uma cerveja gelada. Quem apareceu por lá foi o atleta sênior Renato Braga. Aí o caldo entornou.

+×++++++++

E falando em m Renato Braga, ele esteve no sábado passado juntamente com o super mecânico e boleiro Jorlson de Lira, conhecido popularmente como Hiroshi, comemorando o aniversário do seu amigo Sabido. Muito Chope, churrasco e papo sobre futebol, e claro. Ao Sabido, muitos anos de vida.

++++++++++

E a gatinha Marivalda, a ciclista número um de nossa cidade, me presenteou com uma linda boina  Como vou fazer ensaio fotográfico para divulgação do meu EP, já tenho um acessório a mais.

++++++++++

E o querido Alisson Jardim, conhecido popularmente como Sambinha, esteve aprontando das suas juntamente com seu  amigo Jorge de Flora.

++++++++++

A resenha foi  muito boa e para completar as  brincadeiras, apareceu o empresário Madeirada,  Alberto Trabulsi que expôs sua bela barriga Haja gaiatice.

 ++++++++++ 

E na noite do sábado passado,  acinteceu um grande pagode na  conveniência do posto Baza na estrada da Bela Vista. O evento reuniu muita gente importante como o cantor, compositor e professor Marcus Maranhão e o empresário Guilherme. Foi Pagode pra valer.

++++++++++

E falando em Guilherme, o garotão abriu a sua chácara no domingo e convidou alguns amigos para um bate papo, churrasco e cerveja gelada. Entre os presentes o ex-prefeito de Bacabal Dr.Lisboa, o empresário Alberto Trabulsi 

++++++++++

E a nossa querida promoter,  atleta do voleibol Lea Waldilena, sofreu no último sábado, uma queda e fraturou o fêmur. A Nêga Lea, como é carinhosamente chamada pelos amigos mais íntimos, passou por uma cirurgia e está se recuperando muito bem. Muita saúde garota.

++++++++++

E aconteceu no domingo passado no Conchas Bar, na avenida Litorânea em São Luís, um feliz encontro de amigos. Vindo de Imperatriz o dnfermeiro, farmacêutico e bioquímico Dr. Fausto, de São  Luís a advogada Dra. Bárbara, e dos Estados Unidos a empresária multinacional Priscila e ainda ov empresário Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim que cordenou o evento. Sol, praia, mar, sol e muita cerveja gelada.

++++++++++

E quem passou o último final de semana na Grande Ilha, na Instância do Kaúra, em sua casa de praia, foi o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal. O moço aproveitou os dias de sol e calor para um bom banho de mar.

++++++++++++

E a nossa musa das águas, a gatona Sandrinha, continua desfilando todo seu charme e elegância pelas praias maranhenses. A menina tá cada vez mais bonita.

++++++++++++

Outra que dáum show de beleza e sensualidade é a fitness Benice Sousa. Molhada, sarada e moldada, a musa piscina expõe seu lindo corpo bem definido.

++++++++++

E quem acaba de ser aprovado na prova da OAB, é o biólogo, farmacêutico, professor, atleta e agora Advogado, Dr. Eugênio. Conhecido popularmente como Riquinho, agora tudo mudou. Parabéns doutor.

++++++++++

E no final semana passado, muito sol, o empresário Lronardo Lacerda aproveitou a cheia do seu açude de número um para gostosas aventuras em cima do seu Jet Sky. O menino fez estrepolias e acrobacias em seu veículo aquático. Seu filho também lhe acompanhou.

++++++++++

Depois das manobras radicais, Leonardo foi ao encontro dos convidados parabuma boa comida e uma boa bebida. Presenças ilustres do casal Lucilene e Amilk, do assessor parlamentar Nandinho e do garoto propaganda Zé do efeito.

++++++++++

E falando em  Zé do Efeito, ele que é dono da frase de efeito "O homem que não tem chifres, não tem historia" recebeu um convite de uma editora para lançar um livro com suas belas frases e pensamentos.

++++++++++

E Zé do efeito tem toda razão. O proprietário dessa casa tem muita história pra contar.

++++++++

E se ainda existir amor, nem os animais resistem. Está por todo lugar.

++++××××××

E o cantor, compositor e poeta Marcos Boa Fé, resolveu brindar os seus muitos fãs com belas poesias. O artista usa as redes sociais, principalmente o Facebook para postar seus sentimentos. O cara é muito bom.

++++++++++

Aconteceu na última terça-feira, no auditório da EMAGA - Escola de Música Almir Garcez Assai, uma reunião plenária para escolha do presidente, vice, secretário, suplente e delegados do Conselho Municipal de Cultura, biênio 2022/2024. Os eleitos já participarão da votação para o Conselho Estadual que acontecerá no dia 29 de Abril em Caxias.

++++++++++

E o cantor e compositor Perboire Ribeiro está mesmo dando gargalhadas. Veja só o que fizeram com o nosso artista, usaram sua foto em um aplicativo de rejuvenescimento e olha como ficou. Bem bunitim.

++++++++++

E o Eterno Senador João Alberto, divulgou nas redes sociais, o time do BEC - Bacabal Edporte Clube, campeão Maranhense de Futebol.em 1996.

+++++++++++

E alguns dos campeões daquele belo time, BEC Maravilha, se encontraram no final de semana passado para uma boa resenha sobre futebol. Teve cerveja e churrasco.Da esquerda pra direita. Preto, Domingos, Sabido, Cabeça e Renato Braga. Até bom time já tivemos.

+++++++++

Outro campeão que hoje mora é  São Luís é o, agora professor, Silinha. Amante do futebol, atualizado, ele sempre rrpassa as novidades do esporte maranhense, brasileiro e estrangeiro para apresentadores do gênero.

+++++++++++

E o engenheiro em segurança do trabalho Dr.  Salim Waquim, está malhando o corpo para entrar nas prévias do São João em plena forma. Frequentando diariamente a academia, o mister ganhou muita massa muscular. Fitness.

+++++×++++

E depois de uma boa conversa em sua chácara, Guilherme foi com Marcus Maranhão e Dr. Lisboa para a chácara do seu amigo Leonardo Lacerda.

××++++++++

E não é mentira não, mas ontem, primeiro de abril, Leonardo Lacerda abriu o mês com um bom banho de ducha, comendo um churrasquinho e batendo papo com os amigos Guilherme e Aderson Trabulsi. Hoje ainda é sábado.

++++++++

E quem bateu o martelo e definiu sua filiação no PSB, foi o pre candidato a deputado estadual Davi Brandão. Agora é pra valer e vamos s vitória.

++++++++

E quem está muito contente é o major comandante da Polícia Militar,  Capitão Menezes. Ele que está prestes a concluir seu curso de Direito, curte bastante a gravidez da sua esposa Keylla e agora é só alegria. Ao casal muitas felicidades e ao que vai chegar muita luz e saúde.

+++++×++×

E o nosso colaborador e cronista Jamir Lima, nos enviou a tabela com os jogos do Flamengo na Taça Libertadores. Confira.

+×++++×+

Também saiu a tabela da Copa do do Mundo e a chave do Brasil ficou assim.

+++!++!!!!

E a turma da charge está zoando com a crise que atingiu a classe média brasileira.

+++++++++

E também as falas insanas do presidente Jair Bolsonaro.

++++++

A galera da montagem brincou com o primeiro de abril e com o Lula 

++++++++++

E também com o Bolsonaro

++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso sábado 

+++++++++

E a língua portuguesa é mesmo muito complicada e cheia de sentidos.

++++++××××

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++.

E aí Lambal

Nenhum comentário:

Postar um comentário