quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CRESCE EXPECTSTIVA PARA NOVA COMPOSIÇÃO DO GOVERNO EDVAN BRANDÃO

 

Desde a escolha dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para os próximos quatros anos, as atenções nos municipios estão voltadas para as eleições das câmaras e também para a montagem das novas equipes de governo. Em Olho d'Água das Cunhãs o prefeito eleito Glauber Azevedo saiu na frente e pelas redes sociais anunciou, nesta terça-feira (1°), seus secretários de Educação e Saúde.


Mesmo onde os gestores foram reconduzidos ao cargo é provável que haja mudanças na composição do secretariado e/ou em outros setores.


Em Bacabal, o prefeito reeleito ainda não deu nenhuma pista sobre o assunto. Sempre reservado, Edvan traça os passos seguintes com cautela. Averso a atos impulsivos, espera o momento ideal para dar início a essa reformulação administrativa, que, diferente do que alguns hipoteticamente podem supor, não será feita sob pressão e nem sofrerá interferências. O time será escalado, do goleiro ao centroavante, pelo próprio prefeito, obviamente que acatando uma ou outra sugestão.

Edvan, que também se revelou um exímio articulador ao assumir o protagonismo da política local, reduzindo a oposição a pó de traque, sem que para isso tenha perseguido ou ofendido ninguém, também tem tratado sem alarde da eleição para a escolha da mesa diretora da Câmara de Vereadores que ocorrerá  no dia 1° de janeiro de 2021, após a solenidade de posse.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa local ao meio-dia desta terça-feira, Edvan voltou a agradecer ao povo pela vitória maiúscula nas urnas, fez um balanço das ações do seu governo nestes dois anos e falou dos planos para o futuro de Bacabal. 


"Prudência é não se expor a risco desnecessário. Covardia é não se expor a risco nenhum. Coragem é realizar, mesmo passando risco". (Alvaro Granha Loregian)
Por Serginho Mathias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário