sábado, 19 de dezembro de 2020

RAPIDINHAS DO SABADO


 E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda frase.

+++++++++

Essa aqui também tem um efeito muito bom. De muita inteligência.

++++++++++

E quem voltou com força total para revitalizar as noites bacabalenses foi o Vele Knight Buteco. Animado pelo cantor Frahm Almeida,  a casa está sempre lotada.

++++++++++

E falando em Vale Night Buteco, quem passou uns dias em Bacabal foi o empresário e cantor Flavio Passarinho. A convite do Dr. Lisboa, ele na segunda feira, passou o dia na zona rural e à noite fez o arremate com alguns amigos no Vale Night. Na foto com Rachidim e Frahm Almeida. 

++++++++++++



E a linda Mirian fará no dia de hoje, a inauguração da casa nova. Os amigos mais chegados se farão presentes e vai rolar muita puro malte, churrasco e o tradicional mocotó. Vai ser o bicho.

++++++++++

E quem  está radiante de tanta felicidade é a multifacetada senhora Dalva Lemos. Além  de receber o reconhecimento pelos excelentes trabalhos que presta como jornalista, o seu filho, o medico Dr. Pedro Paulo Lemos se elrgeu a prefeito da cidade de Presidente Juscelino, aniversariou, ja foi diplomado e a festa da posse ja está preparada. Parabéns aos "Lemos". 

++++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem foi a linda Leticia Gomes. Filha do casal Cristovinho e Alba, a festa rolou por todo o dia na mansão da familia na instância São José de Ribamar e até agora nao parou. À nossa querida Lelé, muitos anos de vida. 

+++++++++  

E o empresário José Pascoal da Silva vive um mar de tranquilidade. O proprietário do Bar e  Restaurante Cebola Cortada, no conjunto terra do Sol, espera os amigos com muita cerveja gelada e um bom churrasco. Ele está preparando um grande evento para o final do ano. Aguardem.

++++++++++ 

E o nosso cantor e compositor Marcos Boa Fé está em plenafase de produção. Gravando músicas para as plataformas digitais, compondo, ele aproveita a lei Aldir Blanc para fazer seus shows. UM sucesso.

++++++++++ 

E amanhã na praça Santa Terezinha teremos Atrações Culturais, o Retorno. Produzido pelo mestre de capoeira Pinta, o evento começa às 18h, com muitas atrações é shows de nossos artistas.

+×+×××××××

E hoje acontece na AABB, a grande noite do reggae Recorda Cassino da Urca. Vai rolar as melhores pedras de todos os tempos com o DJ Cabeludo.  S promoção é de Humberto Hibissem.

++++++++++

E a estilista e empresária Sheylla Branco avisa a todas as mulheres de Bacabal e regiao que acabou de receber roupas das mais finas e famosas grifes do Brasil. A boutique Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. Vá lá e saia bonita. 

++++++++++

E pra'queles músicos, cantores, compositores que estão reclamando, as coisas estão acontecendo. Saiu o  resultado das músicas classificadas para o II Festival Mostra teu Samba São Luís. 

++++++++++

Outro que apresentou a lista das classificadas foi o II Festival de Toadas de Orquestra do Boi da Lua, e nesse estaremos como compositor, representando Bacabal. A toada "A lua e as quatro estações do amor" composta em parceria com Walasse Godinho, será interpretada pelo próprio Godinho.  A final acontecerá hoje no salão nobre do Urbano Eventos, no Anil. Veja o vídeo.

+++++++++

Também estaremos disputando on line do Festival de musica Canta Imperatriz com a musica  "Escrava da paixão " uma parceria com o midiatico poeta e publicitario Alex Brasil e uma apoteótica  interpretação da cantora Celia Maria. Veja o video.

++++++++++


E nessa edição do Festival de Toadas, muitos compositores consagrados, entre eles Gil Estrela que terá sua canção interpretada por Régis Marques. 

++×++++++

E a turma da charge continua prgando no pé do presidente Bolsonaro. 

++++++++++

Outra charge emocionante foi feita para o cantor Paulinho da Banda Roupa Nova que nos deixou vítima da covid.  Gente, vamos manter os cuidados necessários. 

++++++++++

A turma da montagem tsmbem dá as suas alfinetadas. 

+++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

+++++++++

E aí meu amigo Lambal.  Começou a chover, fim de ano chegando, Covid matando o povo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário