sábado, 26 de dezembro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE DEZEMBRO

 

E abriremos a nossa coluna de hoje, a última de dezembro, com essa feliz reflexão. 

++++++++++ 

E essa eu escolhi pra fechar o 2020. Muito sábia.

+++++++++ 

E o natal foi bastante comemorado na familia Branco. O patriarca Zé Branco juntou parte da família para a grande ceia que aconteceu na velha casa na Rua 28 de julho.

+++++++++++++++

E como não podia ser diferente, além dos comes e bebes, houve um desfile de modas, e o destaque foi para a estilista e empresária Sheylla Branco que mostrou um look pra lá de chique.

+++++++++

E ainda na família Branco, a belissima Karime curtiu o seu natal na paradisíaca cidade de Barreirinhas. Lá também estavam membros da família Pageú. Foi uma linda confraternização.

++++++++++

E o nosso flamenguista de carteirinha Jackson Leite, ja preparou toda a logistica para ver o jogo do seu time contra o Fortaleza. Muita carne para o churrasco e muita cerveja. Jsckson está doido pra gritar; - segue o lider.

+++++++++

Quem também preparou uma boa festa para beber umas Heineken's e degustar um saboroso churrasco foi o Coronel Marco Pimentel.  O agito já está rolando na casa de praia.

++++++++

E quem está em Bacabal para uma visita de cortesia é o belo casal, o professor e músico Manu Lopes e sua esposa, a médica Dra. Mariane. Trazendo a filhinha Mahani, eles foram recepcionados pela Matriarca Dalva Lopes. Foi servido um delicioso almoço com a participação do companheiro Telinho, do filho Raimundo Máximo, da nora Raabe e das outras duas netas Ana Clara e Catarina. Sejam bem vindos.

++++++++++

E o nosso grande musico Paul di Anka esta muito contentente com o seu novo feito musical. O baixista aprovou dois projetos pela Lei Aldir Blanc e um deles é um show interpretando apenas compositores bacabalenses. Parabéns ao Paul.

++++++++++++

E no Rio de Janeiro, o nosso empresário, Advogado e atleta Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló, não dá trégua para as festas de final de ano e treina pesado para alcançar o índice olímpico. Teremos um juijutso bacabalense conquistando o mundo. 

+++++++++

E quem curte a neve e o inverno dos Estados Unidos é o cantor e compositor Gilvan Mocidade. Ele que se deu bem na terra do Tio Sam foi com mulher e filho e ja estão trabalhando e bem adaptados.

+++++++++++

E em São Luis quem passou o natal em familia foi a professora Tânia Correa. A festa continua na casa da matriarca Maria José e esse final de semana promete. 

+++++++++++

E uma das grandes atrações da nossa querida Bacabal é a Árvore de Natal da Lastro Engenharia fixada na Avenida João Alberto.  Idealizada pela equipe do engenheiro Dr. Osvaldino Pinho, a Árvore chama bastante a atenção e é muito visitada. 

++++++++++

E no sabado passado, aconteceu a final do II Festival de Toadas de Orquestra do Boi da Lua.  Temos a grata satisfação em anunciar que a toada que fizemos em parceria com Wallasse Godinho, " A lua e as quatro estações do Amor", foi a grande vencedora da noite. 

+++++++++++

E está acontecendo on line, o Festival da Musica de Imperatriz. Eu em parceria com o poeta e publicitario Alex Brasil estamos concorrendo com a canção " Escrava do Prazer" na brilhante interpretação de Célia Maria. 

+++++++++

Trsteza profunda ao receber a noticia da passagem da minha grande amiga Ana Chaves. Que Deus lhe dê um lugar entre os bons.

+++++++++ 

E a galera da charge continua no clima do presidente Bolsonaro. 

+++++++++++

A da montagem também não poupa neurônios para suas sacadas de bom humor. Essa é  demais 

+++++++++++

E com esse salmos encerraremos a nossa coluna de hoje. 

+++++++++

E aí meu amigo Lambal.  Qual a boa para o réveillon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário