terça-feira, 29 de dezembro de 2020

DINO EM BUSCA DE ESPAÇO

 

Todos sabem que Flávio Dino sonha disputar a Presidência da República em 2022 e para isso escolheu como estratégia atacar o atual presidente Jair Bolsonaro, no sentido de ganhar espaço nacionalmente e tentar polarizar um debate com o presidente da República.

No entanto, a estratégia do comunista virou obsessão e, dia após dia, Dino ataca o presidente Bolsonaro por qualquer motivo, mas para azar do governador maranhense seus impropérios tem ficado no vácuo, já que Bolsonaro não tem perdido tempo respondendo seus ataques.

O mais recente foi a informação divulgada por um jornalista da Folha de São Paulo em seu site, onde afirmou que Dino decidiu entrar com uma ação penal por crime contra a honra contra Bolsonaro.

A ação se refere a uma entrevista de Bolsonaro, ainda em outubro deste ano, quando o presidente da República cancelou uma viagem a Balsas, no interior do Maranhão, por ter tido negado efetivo da Polícia Militar no seu esquema de segurança. A informação repassada por Bolsonaro foi contestada por Dino, que agora resolveu entrar com uma ação penal contra a honra.

É aguardar e conferir, mas fatalmente Bolsonaro, mais uma vez, deixará o comunista no vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário