segunda-feira, 5 de abril de 2021

COMEÇA VACINAÇÃO PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA




Conforme foi anunciado pelo próprio presidente da República, 

Jair Bolsonaro (reveja aqui), nesta semana os servidores da Segurança Pública começam a ser vacinados contra a Covid-19.

Seguindo esse entendimento, a Prefeitura de São Luís anunciou um calendário para os servidores da Segurança Pública, que nesta segunda-feira (05) e terça-feira (06) serão imunizados na capital maranhense.

De acordo com o calendário, nesta segunda-feira serão vacinados os Guardas municipais, policiais federais e policiais rodoviários federais.

“A partir desta segunda, além da vacinação dos nossos idosos, também vamos avançar na vacinação contra a Covid para quem está na linha de frente da nossa segurança pública”, afirmou o secretário de Saúde de São Luís, Joel Nunes.

Já na terça-feira, será a vez dos servidores do Exército do 24º BIS. Todos esses servidores precisam levar a carteira funcional ou documento oficial com foto. A vacinação seguirá as listas disponibilizadas pelas corporações, com as prioridades da Norma Técnica do Ministério da Saúde.

Estado – A Secretaria de Saúde do Maranhão também vai colaborar com a vacinação dos servidores da Segurança Pública. A imunização vai funcionar no estacionamento do São Luís Shopping.

O início da vacinação se dará por profissionais nas seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Agente penitenciário, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Perícia Técnica, Exército, Aeronáutica e  Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário