sábado, 10 de abril de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa bela frase.

+++++++++++

E seguindo com frases inteligentes, essa foi a coqueluche da semana. 

++++++++++++

Muito boa essa aqui. Apesar de bizarra e metafórica, da pra refletir.

++++++++++

 E os cantores e compositores Marcus Maranhão  e Zé Lopes estão preparando uma super live para comemorar o aniversário de Bacabal no dia 17 de abril. A dupla vai fazer uma viagem por trabalhos autorais e por clássicos de autores locais. Você pode colaborar. Aguardem mais informações.

++++++++++ 

E  no dia de hoje Andréia e Jerry Ibiapina estão completando 24 anos de casados. Em tempo real, o casal e as filhas estão juntos, participando de uma festinha bem particular. Ao lindo casal, nossos votos de muitas felicidades nessa harmoniosa união.  

E quem está completando mais um ano de idade no dia de hoje é o empresário Waschinton Ribeiro. Filho do cantor e compositor Perboire Ribeiro e  da saudosa artesã Neirizan, o moço que faz neste sábado 40 anos, fará sua festa em família. Ao nosso Washington, toda felicidade do mundo.

++++++++++

E quem se formou em Farmácia e recebeu o diploma na ultima terça-feira, foi a nossa mais nova doutora Carol Tomaz. Ela postou em suas redes sociais o seguinte comentário: Até que enfim formada Quem diria, né? É claro que levou um pouquinho mais de tempo do que o previsto, mas pelo menos eu consegui! Por esse motivo, gostaria de agradecer à minha família, cuja paciência é algo fora do normal. Vocês são extremamente companheiros, e, apesar dos pesares, nunca deram as costas para mim. Obrigada família! Vocês são as melhores pessoas que existem!  O Blog do Zé Lopes deseja a essa batalhadora, muito sucesso na nova profissão. 

++++++++++

E a linda loirinha, a popular Lady Teka, está com o astral lá em cima e rindo a tôa. A doce menina está cheia de lindos projetos e ja se prepara para dar a largada. Tem coisa boa vindo por aí.

+++++++++

E em Recife o nosso Jackitinho ja sonha com aventuras praianas. Filho do casal de médicos bacabalenses, Dr. Jackito Lago e Dra. Verônica Almeida, o pequeno já simula manobras no Jeep.

++++++++++

E quem esteve passando o final de semana na boa terrinha foi o charmoso casal Ezrael Nunes e Glair. Os dois aproveitaram a estada para uma visita aos pontos que marcam ainda a vida de nossa cidade.

+++++++++

E quem ja prepara seu book com vistas ao nascimento de Maria Flor, é a professora e empresaria Brenna Lima. Casada com o, também empresario Paulo Junior, Brenna espera a chegada da irmãzinha de Ana Terra para os proximos Dias.

++++++++

Longe das mesmices dos "Bom dia" em banners, a linda menina Cledivana está fazendo diferente. Ela grava com a própria voz mensagens de otimismo e textos bíblicos e manda pra sua grande lista de amigos. Está agradando muito.

++++++++

E quem trocou de idade na última terça feira foi a super gata Tuira. A garota comemorou a data em família com muito requinte e discrição. À essa brilhante morena, muitos anos de vida.

++++++++++

Em busca de um churrasco do tipo caseiro para o almoço na terça feira, a estilista e empresária Sheylla Branco foi até o Cebola Cortada, bar e restaurante do senhor José  Pascoal que fica no Conjunto Habitacional Terra do Sol. Além do pecado da carne, o pecado da cerveja gelada.  Agora ela está na boutique Dona Zezé atendendo a sua grande clientela. E pra hoje tem promessa de muito mais agito.

+++++++++

E quem passou uma feliz Páscoa com muito vinho, mariscos, peixes e um especial e tradicional ovo de chocolate, foi a linda e charmosa senhora, a Dra. Tenilde Teixeira. Ela com toda a família rumou para a cidade de São Domingos, onde o seu filho Fabiano domina o comércio de sandálias. Um paraíso.

++++++++++

Quando os astros se encontram. Foi uma reunião de intelectuais no Sitio dos Passinhos. Músicos, professores, diretores se uniram para uma boa conversa regada muito chope. Glauco, Luís do Rosario, Maninho Quadros, Sandra a saudosa Marcia, Jorge Passinho e Tutuca. Essa naipe é literalmente show. Bela foto, belo resgate.

++++++++++

E o amigo e grande advogado bacabalense, o Dr. Marcus Vinicius Sausa, que hoje reside em Recife, sempre posta fotos em seus momentos de lazer. Participante do grupo de WatsApp Amigos de Bacabal junto com SilinhaClaudiano  Carlos Alberto,   Camarão,   Fredsom,  Jackson Leite,   Dr. Manoel,   Taubi,  Alberto trabulsi, Alessandro Gastão, dentre outros, hoje é dia de mais uma festa. E haja Heineken.

++++++++++

E o assessor parlamentar Nandinho esteve durante a semana em São Luís com o deputado Federal João Marcelo que recebeu grandes autoridades e lideranças políticas do Estado.

++++++++++

Entre os políticos que conversaram com o Deputado Federal João Marcelo já na arquitetura de sua campanha para a reeleição, foi o prefeito da próspera  cidade de Luís Domingues, o competente Gilberto Lima. A conversa foi longa e os dois lados saíram satisfeitos. Um bom sinal.

++++++++++

E trabalhando incansavelmente de olho em uma vaga na Assembleia Legislativa, está o emergente Davi Brandão. Filho do prefeito de Bacabal, o querido Edvan Brandao, Davy é incansável e já dá provas da sua determinação. Sempre ao lado do pai para resolver os problemas mais difíceis, ele já se destaca como um grande nome na nova política do Estado. (Na foto Davy é Edvan Brandão recebendo das mãos do vice governador Carlos Brandão a autorização para a implantação do novo Hemomar em Bacabal.

++++++++++

E o mega empresario Leonardo Lacerda, sócio proprietário da revendedora de artigos automobilisticos Giba Auto Center, anuncia uma promoção de pneus para renovação de estoque. Passe la na BR 316, na Cohab, converse com o Leonardo e saia de lá com seu carro calçado.

++++++++++

E falando no mega empresario Leonardo Lacerda, ele aproveitou um trmpinho que teve na quinta feira e fez uma visita ao seu grande amigo Handerson Trabulsi que já comemorava previamente o final de semana.

+++++++++

E o barman Zé do efeito está curtindo a sua nova fase de vida. Solteirão e bonitão, ele procura sem pressa uma nova cara-metade pra comer do bom e do melhor as delicias preparadas por ele. É com efeito, mas sem defeito.

+++++++++ 

E o nosso amigo, o promoter Humberto Hibissem não está mesmo de boa maré, tem que passar na benzedeira e tomar um banho de arruda com manjericão.   O time que ele torce e a ponte tiveram o mesmo destino. Caíram. Sai pra lá e passa reto.

++++++++++

E os largados já estão aquecidos para o final de semana. O Coronel Marco Pimentel, o uberman e radiologista Saulo Trovão e o autônomo Francisco Carlos já aproveitam a flexibilização para o início dos trabalhos. Eles estão em pleno aquecimento para o jogo de amanhã do Flamengo contra o Palmeiras. Até lá tem muito chope.

++++++++

E o Francisco Carlos, que não é besta, aproveitou o descuido da galera e deu uma fugidinha. É... Mas já já ele volta.

++++++++++

E minhas sobrinhas/netas Ana Clara e Catarina estão crescendo lindas. Filhas de Raimundo Máximo e Raabe, as gatinhas adoram uma televisão e toda vez que me visitam  é uma festa. Um amor de meninas.

++++++++++ 

E na quinta feira fui surpreendido por uma avalanche de mensagens para saber se essa notícia teria procedência. Gente, as mudanças são naturais e continuo na Secretaria de Cultura dando continuidade a um trabalho de pesquisa e resgate que ficará didaticamente para os anais da história. Para agonia de quem torce contra mim e contra o progresso de Bacabal, estou mais fortalecido e na comissão de frente do grupo de Davy Brandão. É a indústria da fake news para tentar atrapalhar o bom trabalho do competente Davy.

++++++++++ 

E  vamos fazer valer o nosso patriotismo, o nosso amor pelo time da cidade, vamos comprar um bilhete para um sorteio e assim .pintar o nosso coração de azul e branco. Cinco reais para ganhar trezentos e mais uma camisa oficial e um boné.  Todos por essa nobre causa.

++++++++++

E eles que são arquimilionarios, pregaram milagres, curas e libertações e a única coisa que aconteceu foi muito dinheiro nas contas, Bem que podiam fazer uma fé.

++++++++++

E a turma da charge escolheu novamente o Presidente Jair Bolsonaro como a bola da vez.

++++++++++

A galera da montagem foi demais nessa ação um tanto quanto suicida.

++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal, abril chuvoso em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário