terça-feira, 20 de abril de 2021

MORRE O POLÊMICO E NASCE O SERENO

"Boa tarde a toda a população da cidade de Bacabal, meus amigos e amigas. A partir de hoje eu serei Antônio Cutrim  Sereno,  não mais Polêmico. Por que Polêmico? porque cansei de lutar por uma população que não tá nem aí para pessoa que luta porque se quisessem eles teriam me colocado lá para continuar lutando por eles e eu a partir de hoje serei Antônio Cotrim "Sereno"

Mesmo sem saber o significado da palavra "polêmico, ele se auto intitulou como tal, e usando da anarquia e da esculhambação, difamando políticos locais, caluniando e  por muitas vezes culminando nas barras da Justiça e da Polícia com inúmeros boletins de ocorrência, António Cutrim postou um vídeo se despedindo da vida política, desistindo do seu auto título de "Polêmico" e assumindo o cognome de Sereno.

"Estou fazendo esse vídeo para comunicar a população de Bacabal e para meus fãs. Tem gente que gosta de mim, tem gente que não gosta de mim. A partir de hoje não irei mais brigar, serei o António Cutrim "Sereno", não serei mais o "Polêmico" pra lutar por um povo que não quer nada com nada", diz ele no início do seu vídeo.

António Cutrim é filho do saudoso, querido e conhecido casal Gramixó e Dona Cicera, e sempre teve como pauta de vida o dom de desagregar. Sua forma de fazer política .

Começou sua vida trabalhando com o pai, mudou-se para São Paulo onde foi dono de Pet Shop por um longo tempo, sendo obrigado a voltar e trabalhar com variedades, mas,  também não teve êxito.

Com a morte do seu pai e da sua mãe, ele assumiu alguns pontos comerciais deixado pelos dois e logo se auto intitulou de "Polêmico" e começou a ofender, agredir e desrespeitar as autoridades e politicos locais.

Antônio foi candidato a vereador na eleição passada pelo Solidariedade, e  o seu discurso era de ira e irreverência, irreverência essa que o fez ficar desprestigiado e isolado, ao ponto de gravar um vídeo na porta do comitê,  detonando o candidato a prefeito Expedito Júnior o coordenador da campanha  Fabilson e o Secretário de Estado e presidente do partido Simplicio Araújo.

Antônio passou no dia de hoje, por uma bateria de exames médicos e foi detectada alteração na pressão arterial  e taxas acima do normal.

Ele, depois do fracasso como candidato, tentou sem sucesso, macular a boa imagem da administração Edvan Brandao, produzindo vídeos que não tiveram visualizações, provando mais a sua falta de noção para com o ridículo.   

"Será se vale a pena eu brigar pelo povo? Se valesse a pena o povo tinha me colocado la". Argumentou.

Sem nenhum crédito junto ao grupo, a sua debandada foi bastante comemorada, chegando ao ponto do proprio candidato a prefeito Expedito Júnior  escrever em suas redes sociais: "Tem pessoas que a gente não perde, a gente se livra"

Antônio não foi perspicaz para entender que a população nunca lhe ouviu e nunca aprovou seus discursos chulos e suas ações, a começar pelo Rally Urbano, quando se aliou ao Júnior da Caçamba, e não levaram ao movimento, mais que vinte pessoas.

Outra prova de que seu discurso ofensivo não agradou, foi sua votação para vereador que não chegou a casa de 50 votos, ficando exatamente com 44.

António deixa a vida política profetizando que Davy Brandão será eleito e bem votado, detonando grupos que fazem tititi e não tem coragem de fazer o que ele fazia.

Pra quem gastou muito dinheiro e teve uma votação inexpressiva, não vociferou suas falas, não ganhou a confiança de Bacabal e nem fez amigos, António tomou a decisão mais acertada. Essa história da esculhambação  do achincalhe, do quanto pior melhor, é algo que não funciona mais na política, está provado, e ainda tem gente usando da mesma prerrogativa. Vai dar com os burros n'água. 

Bacabal completou 101 anos e recebe de presente essa fantástica notícia. "Morre o polêmico,  nasce o Sereno". Parabéns António Cutrim. A cidade e  seu povo agradecem.

E  que seja mesmo SERENO. Amém.



Um comentário: