segunda-feira, 5 de abril de 2021

DOMINGO TRISTE - NOVO RECORD DE MORTE POR COVID NO MARANHÃO


Infelizmente o Maranhão, no domingo (04), voltou a bater o recorde de morte em 24 horas pela Covid-19. Foram mais 45 óbitos de maranhenses registrados no boletim da Secretaria de Saúde. Só na capital maranhense foram registrados 14 mortes.

No sábado (03), o Maranhão já havia alcançado, mais uma vez, 42 óbitos, então maior número de mortes em 24 horas, mas no domingo foi ainda pior e 45 mortes passou a ser o novo recorde do estado.

Com mais 45 novos óbitos, o Maranhão subiu para 6.236 óbitos na pandemia. Além disso, outro número que segue sendo preocupante é o número de ativos. No momento, o estado possui mais de 16 mil pessoas contaminadas com o vírus.

Apesar da triste realidade desses números, mais uma vez, o governador do Maranhão, Flávio Dino, preferiu não se manifestar e muito menos se solidarizar com as família, algo que sempre faz quando o Brasil bate recorde de mortos pela Covid-19.

DC – O presidente do partido Democracia Cristã do Maranhão, Toto Martins, infelizmente, foi mais uma vítima fatal da Covid-19.

Totó, que tinha 59 anos, já estava internado quase 30 dias num hospital em São Luís, mas não resistiu e veio a óbito no domingo (04).

Totó Martins era irmão do radialista André Martins. O Blog do Zé Lopes  deseja a família de ambos os mais sinceros pêsames.



Nenhum comentário:

Postar um comentário