quinta-feira, 8 de abril de 2021

FLAVIO DINO QUER O IMPEACHMENT DE BOLSONARO



Definitivamente o governador do Maranhão, Flávio Dino, não quer mesmo esperar 2022 para tentar tirar do cargo, de maneira democrática e no voto, o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na tarde de ontem, quarta-feira (07), mais uma vez, o comunista utilizou as redes sociais para sugerir o impeachment de Bolsonaro.

Dino sugere que para o suposto crime de responsabilidade de Bolsonaro, se referindo a postura dele na pandemia da Covid-19, o caminho seria o impeachment.

O impressionante é que para alguns gestores, principalmente o governador maranhense, a responsabilidade pelos óbitos no Brasil durante a pandemia, seria exclusivamente de Bolsonaro.

Ou seja, os governadores e prefeitos, que tomaram a maioria das decisões no enfrentamento da pandemia, não teriam responsabilidade alguma, pelos menos nos erros, já que nos eventuais acertos, até outro dia, eram comemorados.

Como sempre, dois pesos e duas medidas e como de costume, transferindo a responsabilidade dos seus eventuais erros para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário