sábado, 3 de abril de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO- A PRIMEIRA DE ABRIL

 

E abriremos a nossa coluna de hoje, sábado de aleluia, com essa sábia  reflexão 

++++++++++

E nada mais original do que esse romântico pensamento. Para o Sábado de Aleluia  dá até samba.

++++++++++ 

E contínua as frases hilárias, essa de cunho polito/religioso. Uma preciosidade.

++++++++++

E esse raciocínio lógico é realmente pra tirar o chapéu.

++++++++++

E essa foto, talvez seja a foto bacabalense mais curtida, conhecida e comentada. O sexteto trabalha com produção de eventos, embelezamento, culinária, finos bufês  festas de casamento  aniversário  e  cerimoniais. Salve simpatia: Da direita para a esquerda Lenilson, Edmar, Juquinha cabeleireiro, Ouro, Josa e Joselio. Quando essa galera se junta o babado é forte e haja cerveja. Um abraço meninos

++++++++++

Apesar de todas as mazelas e intempéries protagonizadas pela covid, é preciso buscar forças e motivos para sorrir, é o que faz a linda morena Clarice Magalhães  e as irmãs Sandra, Jesus e Nonata   n'um encontro de bacabalenses para botar o papo em dia. É muita resenha.

+++++++++

E os meninos  que formam o grupo de WatsApp Largados do Talo, curtiram o final de semana passado no Bar Entocado, uma descoberta louvável pra driblar a pandemia. Salim Waquim, Marco Pimentel, Francisco Carlos, Saulo Trovão e Rubinho estiveram presentes. E hoje, a promessa é de mais agito  com direito a bom e conhecido galo na pressão.

++++++++++ 

E falando em Sheylla Branco, a estilista e empresária está esperando as mulheres de Bacabal e região para mostrar inúmeras novidades em roupas das mais importantes grifes. A Boutique Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. Vá lá e saia bem vestida.

++++++++++

E aproveitando a flexibilização,  o mega empresário Leonardo Lacerda,  leia-se Giba Auto Center, convidou  seus amigos mais chegados para  uma confraternização no dia de hoje regada a muita Heineken e muito churrasco. O pagode vai ser pra valer por conta do mestre Alisson Jardim,  o popular Sambinha, na chácara dos Lacerdas. É pra romper a aleluia.

++++++++++ 

E você pode muito bem se vacinar por conta própria. Hoje é Sábado de Aleluia e a flexibilização te dá esse direito. Use da inteligência.

+++++++++

Você que reclama do preço do arroz, do preço da carne, do preço da gasolina mas toma cerveja importada sem reclamar do preço alto, pode muito bem compartilhar essa nota de repúdio.

++++++++++

E quem completou mais  um ano de idade na quinta feira passada foi a bonitona Eulezita Romeu Nunes. A data foi comemorada entre família com uma deliciosa comida árabe e muito  peixe na brasa. Os filhos Carol, Hibraim e Rachidim se encarregaram de Stela Artois. À  Eulezita  felicidades mil. 

++++++++++.

E o vereador Venâncio do Peixe passou a sexta- feira Santa no povoado Centro dos Correias. Acompanhado por seu assessor Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim, o  dia correu tranquilo regado a muito peixe e vinho do bom.

++++++++++

E olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é a minha sobrinha/neta Catarina Lopes. Filha do casal Raimundo Máximo e Raabe, a pequena modelo foi fotografada por sua tia Ana Luiza. 

++++++++++ 

E outro pingo de gente que virou o mimo da família, e não podia ser diferente, é o pequenino Arthur.  Filho de João Caetano e Fernanda, o pimpolho tá crescendo rapidamente. Vóvó Ângela está babando.

+++++++++

E ainda na família, a linda Brenna Lima e seu esposo Paulo Junior esperam anciosos a chegada ainda este mês, de Maria Flor, que fará companhia à irmãzinha Ana Terra. Que venha com saúde.

++++++++++

E a gatissima poetisa, publicitária e produtora cultural Avana Farias, curte o feriadão no chalé da família na paradisíaca cidade de Barreirinhas. Com ela o filhote Ravy que aproveita cada segundo desse Santo feriado. E ainda tem hoje e amanhã. Divirtam-se crianças.

++++++++

E os irmãos Jerry e Janay Ibiapina aproveitaram a sexta feira Santa para botar os assuntos em dia. Jerry que é Secretário da Cultura de Bacabal e Janay um grande empresário no mundo de material de construção,  foram de peixe assado no dia da Paixão de Cristo.

++++++++++ 

E o multifacetado Jorge Passinho, que aparece ao lado da sua esposa Sandra Regina, desenvolve junto com o rapper Beto Ehonque,  o projeto musical eletrônico Concretista. Pelo tempo que os dois tem doado, vem uma grande produção por aí. 

++++++++++

E o multi instrumentista Gil Estrela anda fazendo bastante sucesso nas redes sociais com suas lives temáticas. Ele que domina todos os ritmos e toca  vários instrumentos, está fazendo a alegria dos maranhenses aos domingos na hora do almoço com um repertório marcado pela saudade. Um verdadeiro show.

++++++++++ 

E faz tempo que vejo nas redes sociais, anúncios de boicote à programação da TV Globo.  Acontece que os que encabeçam esse movimento, são  os primeiros a ver todos os telejornais pra falar nas redes sociais, e fora disso, discutir o resultado do BBB. A Globo é o segundo poder do Brasil, o primeiro é o STF.

++++++++++

E hoje, sábado, 3 de abril, acontecerá a grande revolução radiofônica da Ilha do amor. O icone César Roberto estreará às 17h, na Rádio Nova FM, um ptograma cheio de variedades e muita música de primeira. Como ele  mesmo fala, Renascimento. É uma nova conexão, das 17 às 19h. Ao Cesinha Emergente, muito sucesso nessa nova empreitada.

++++++++++

E quem aniversariou na terça feira foi a bela senhora Onédia Marinho. Recebendo o amor e carinho de irmãos, filhos, netos e amigos, ela postou assim em suas redes sociais.

"Hoje é com alegria que comemoro mais um ano de vida. Obrigada Deus por tudo, Me sinto feliz por estar viva e com os meus filhos. O momento não é de grandes festas como gostaria,mais me sinto Alegre por chegar até aqui com a permissão do Pai muito obrigado meu Deus por tudo.

++++++++++

E na Cidade dos Azulejos, quem completou mais um ano foi a Dama do Reggae Célia Sampaio. Muito homenageada nas redes sociais, a cantora já prepara seu show para breve. À essa negona de responsa, muito sucesso.

++++++++

E revirando o álbum  de recordações em busca de pérolas  encontramos essas relíquias do cantor e compositor Marcus Maranhao. O garoto tinha até cabelo.

++++++++++

E quem apareceu para uma cerveja com os amigos foi o nosso querido Moura. Ele já articula  para o mês de junho, outra apresentação do Boi da Maioba no Bar do Bulão. Sotero e Zé Maria vão de matraca e pandeirão, respectivamente.

++++++++++ 

E nem bem assumiu a gestão de Presidente Juscelino, o prefeito, o médico Dr. Pedro Paulo Lemos já dá de cara com um grande e grave problema. As fortes chuvas que ora castigam a  cidade trouxeram flagelo, inundação, desabrigo e muitos outros prejuízos. A coisa por lá tá feia e o inverno só começou.

++++++++++

E nem só de pandemia vive a cidade de Bacabal, agora de um surto de loucura. Antônio Cutrim, o auto intitulado "polêmico" , ultimamente vai pras filas dos bancos e quer colocar nos vereadores, a culpa da política das entidades financeiras. É muito desinformado. Por isso só teve 44 votos.

++++++++++

E pra piorar, o astro maior da música pop brasileira, Bizoro Pagodinho, postou um vídeo prestando apoio e solidarirdadr ao "Polêmico" e esculhambando o povo de Bacabal. É muito inferno pra uma Semana Santa.

++++++++

E pra acabar de lascar, o astro pop Bizoro Pagodinho lançou sua candidatura a deputado federal e esculhambou com as mulheres de Bacabal. Entre seus projetos, um é montar trinta salões de beleza na cidade para arrumar a "lata" das nossas meninas. O que é dele está guardado, disse uma que se sentiu ofendida.

+++++++++

Gente, apesar da flexibilização, não vamos brincar com a vida, a COVID está matando e dessa vez levou o promissor político bacabalense, o vereador de São Luís Batista Matos.  Vamos fazer tudo certinho enquanto a vacina não chegar a todos.

++++++++++ 

E procure ficar em casa pois a coisa tá é feia. Siga os ensinamentos da propaganda.

++++++++

E é por isso que tem que se vacinar. Siga o exemplo.

E o pessoal da charge faz o social e dá  um alerta a quem vive no perigo.

++++++++++

E a galera da montagem usa o tema Bolsonaro pra fazer rir.

+++++++++

A TV Globo também foi alvo do hilario.

++++++++++

E pra quem gosta de um ovo de Páscoa e não pode ir ao supermercado, tai uma excelente idéia.

++++++++

E muita gente já aderiu à essa ideia. Nesse fim de semana, haja ovo.

++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal, chegamos no mês de abril. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário