sexta-feira, 16 de abril de 2021

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO DESTINA EMENDA NO VALOR DE 300 MIL PARA A FAZENDA DA ESPERANÇA

 


O deputado federal João Marcelo (MDB) indiscutivelmente tem sido um grande parceiro de Bacabal. Parlamentar atuante,  presente  e sempre atento aos anseios da nossa população, tem destinado ao municipio boa parte de suas emendas.


Praticamente todas as áreas da administração pública municipal  já foram agraciadas com recursos federais intermediados por  João Marcelo,  basta citar como exemplos  Saúde, Infraestrutura e Agricultura.


Há também instituições como a Fazenda da Esperança.


Nas redes sociais o deputado relembrou um dos dias mais gratificantes para ele, quando da visita que fez  ao projeto voltado para a recuperação de dependentes químicos. "Agradeço ao padre Lauro a oportunidade de contribuir com essa grandiosa obra da Igreja Católica".


João Marcelo aproveitou para destacar que cumprirá neste sábado, 17 de abril, data que Bacabal completa 101 anos, a promessa que fez ao Padre Lauro, de entregar à Fazenda da Esperança kit padaria, insumos e um veículo picape  Strada, no valor de R$ 300 mil. "A Fazenda da Esperança de Bacabal é uma comunidade terapêutica de referência mundial no tratamento de pessoas que buscam libertar-se da dependência química. 80% dos internos logram êxito. O Padre. Lauro está sempre de portas e braços abertos para acolher homens e mulheres fragilizados pelo consumo das drogas. Uma das formas aplicadas com sucesso no tratamento são as oficinas de formação e inclusão social. Sinto uma grande felicidade em poder ajudar nessa obra de Deus, mantida pela Igreja Católica, que transforma a dor dessas pessoas e de suas famílias em alegria", disse João Marcelo.


Não por acaso ele já ficou conhecido como o federal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário