sexta-feira, 23 de julho de 2021

BRAIDE DA BOAS VINDAS A HAVAN

 

Avesso a polêmicas, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), fez questão de se posicionar publicamente diante da tola polêmica sobre a chegada da empresa Havan na capital maranhense.

Desde que a Havan iniciou a construção de seu prédio em São Luís e a colocação, na sua propriedade, de uma réplica da Estátua da Liberdade, alguns políticos ligados ao grupo do governador Flávio Dino têm criado uma desnecessária polêmica.

No entanto, Braide tem demonstrado que a prioridade é a população da capital, uma vez que a Havan irá gerar emprego e renda. Depois de ligar pessoalmente para o empresário Luciano Hang, como o próprio dono da empresa revelou (reveja), Braide foi as redes sociais desejar boas vindas.

O prefeito deixou claro que São Luís é uma cidade livre e que receberá com entusiamo o novo empreendimento.

“São Luís é livre! E sempre vai receber com entusiasmo empresas e iniciativas que gerem emprego e renda pra nossa gente“, afirmou Braide.

A declaração de Braide deve colocar um ponto final na boba polêmica sobre a construção do símbolo da empresa em local privado, afinal a Havan só precisava do aval da Prefeitura de São Luís para construir a réplica da Estátua da Liberdade.

Mais um vez Braide demonstra, com maturidade, que a prioridade será sempre a população e não a disputa política partidária, ainda mais quando acontece fora de época.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Braide pelo feliz comentário!
    Afinal a população precisa mesmo é de renda !👏

    ResponderExcluir
  2. tá um politico sensato que esta surgindo no maranhão chega dessa cambada de sarneys e dinos da vida,infelizmente povo maranhense vai continuar votando em sarneys e dinos da vida por isso o estado não sai desse atoleiro que se encontra.

    ResponderExcluir