segunda-feira, 5 de julho de 2021

MORREU DR. ITAGUACY COELHO

 


Foi encontrado agora pela manhã, pela sua empregada,  caído e sem vida dentro do banheiro do seu apartamento em São Luís, o conceituado médico oncologista Dr. Itaguacy Coelho.

Bacabalense, ele trabalhava em vários hospitais em São Luís e em São José de Ribamar

O motivo da sua morte ainda não foi divulgado assim como o velório e sepultamento. 

Aguardem mais informações 

×××××××××××××

LUTO

É com profundo pesar que informo o falecimento do nosso amigo Médico Cirurgião Geral e Oncológico, Dr. Itaguacy Coelho , ocorrido hoje de manhã em São Luís, deixando enlutada toda a classe médica do Maranhão. 

Dr Itaguacy, natural da cidade de Bacabal, Cirurgião de rara habilidade cirúrgica, membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, meu contemporâneo, onde desde acadêmico, frequentávamos o Socorrão I, assim como muitos estudantes da nossa época, sendo um dos fundadores do Camar Ufma , (Centro acadêmico de Medicina Antônio Rafael), onde atualmente trabalhava no HUUPD, Hospital Aldenora Belo e no município de S. J. de Ribamar, nos deixa, ofertando um legado de muita luta e trabalho para vencer na vida e na profissão, onde sempre se destacou.

Vá em paz meu amigo e que Jesus te receba nas melhores moradas celestiais da casa do nosso Pai maior, Deus, e que conforte todos os corações e mentes dos seus amigos, familiares, pacientes, enfim, a todos os puderam ter a honra de lhe conhecer e aproveitar da sua companhia. 

Fraternalmente 

Dr. Érico Cantanhede

9 comentários:

  1. Meus pêsames a Dona Nedina, Tacimar e Tacinário e a Bacabal, por uma perda irreparável!
    A vida e seus mistérios!

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores cirurgiões do Maranhão. Uma perda Irreparável. :/

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza. A medicina está de luto

    Muito competente e ser humano maravilhoso. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Conheci Itaguaçi ainda na adolescência,a última vez que o vi foi em um encontro festivo na speed lanchonete em bacabal MA,encontro dos alunos dos anos80 do conasa....uma ótima pessoa que agora está com deus.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos aos amigos e familiares, meu conterrâneo realmente nos deixa com profundo pesar e tristeza. Mesmo os de pouca convivência sabiam de sua dedicação e profissionalismo. Que Deus abençoe e o receba na morada eterna.

    ResponderExcluir
  6. Cuidou da minha mãe quando ela pro Aldenora Belo.trata do pé era um excelente medico

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família que Deus o tenha na casa do pai

    ResponderExcluir