segunda-feira, 24 de setembro de 2018

BACABAL É EDVAN, ROSEANA, ROBERTO COSTA, JOÃO MARCELO, LOBÃO E SARNEY FILHO


 A semana que passou foi  de contundente afirmação para os planos da coligação “Bacabal em Primeiro Lugar”. Desde a inauguração do comitê, passeata que levou às ruas de Bacabal um público gigante, que as ações promovidas pela organização, acontecem cercadas de sucesso.

A paseata das mulheres, os arrastões da Cohabinha, da Cohab, da Frederico Leda, a palestra organizada pela vereadora licenciada e atual secretária de Finanças Natália Duda e o arrastão do 15 que selaram o apoio bacabalense às candidaturas de Edvan Brandão e Graciete Trabulsi para prefeito e vice na eleição suplementar, Roberto Costa e João Marcelo para deputado estadual e federal, Lobão e Sarney Filho para o senado e Roseana Sarney para o governo.

  Cerca de 10 mil pessoas no "Arrastão do 15" com Roseana em Bacabal

A praça da Cohab I foi o ponto de partida para o “Arrastão do 15” tomar as ruas de Bacabal, onde cerca de 10 mil pessoas caminharam com a candidata Roseana Sarney (MDB) na manhã deste sábado (22). O forte ato político organizado pelo atual prefeito Edvan Brandão (PSC) e pelo deputado estadual Roberto Costa foi mais uma grande demonstração de crescimento da campanha da ex-governadora no interior do Maranhão.
“No que depender do povo de Bacabal, a ex-governadora já pode planejar mais oito anos de gestão”, afirmou Edvan Brandão, que lidera as pesquisas de intenção de votos para a disputa municipal que ocorrerá simultaneamente ao segundo turno do pleito eleitoral 2018. “Esse carinho da população só nos fortalece nessa caminhada. Somos muito gratos ao povo de Bacabal”, agradeceu Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.

Sob sol forte, ao final da caminhada, Roseana falou de suas propostas de governo para a multidão que participou do “Arrastão do 15” em Bacabal. Assumiu o compromisso de reduzir os impostos para os pequenos comerciantes, de devolver os veículos apreendidos que ainda não foram leiloados, parcelar o IPVA em oito vezes, retomar os programas sociais e criar outros, como o Viva-Gás, e inserir no ensino médio cursos que capacitem os jovens na área digital.
“Quero também restabelecer a qualidade no atendimento dos hospitais que havia na minha gestão, para que as pessoas possam ser atendidas em seus municípios. Não quero mais ver ninguém morrendo nas estradas, dentro de ambulâncias ou nas portas dos hospitais. Isso não é admissível”, enfatizou Roseana.

Também estiveram presentes o senador João Alberto (MDB), o ex-vice-governador Jura Filho, o deputado federal João Marcelo, a ex-deputada estadual Graciete Lisboa e diversas outras lideranças políticas da região.
--


Nenhum comentário:

Postar um comentário