quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR - EM NOME DO GRUPO


O deputado estadual Sousa Neto (PRP) anunciou ontem que não é mais candidato à reeleição para uma vaga na Assembleia Legislativa. Por meio de um vídeo, ele reclamou de falta de apoio de sua base em Santa Inês, mas garantiu que seguirá na campanha pela eleição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Sousa Neto gravou vídeo em que anuncia sua saída da disputa, critica seu grupo político em Santa Inês e declara apoio a Roseana Sarney (MDB), Lobão, Sarney Filho, Ricardo Murad e Andrea Murad (reveja).

“A reeleição da Roseana é muito mais importante hoje do que eu tentar me reeleger sem o apoio claro e transparente dos que participaram da minha eleição e da prefeita Vianey, a quem ajudei a eleger”, lamentou.

O parlamentar anuncia sentimento de gratidão e afirma que, caso seu grupo vença a disputa, trabalhará muito por Santa Inês.

E encaminhou que pode disputar a Prefeitura de Santa Inês nas eleições de 2020. Dos aliados, Souza Neto recebeu elogios pelo desprendimento de abrir mão da campanha em favor do projeto mais amplo.


Estado Maior

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário