sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BACABAL EM PRIMEIRO LUGAR COM EDVAN, ROBERTO COSTA E JOÃO MARCELO


E mais uma vez a coligação “Bacabal em primeiro lugar” deu um show de dinamismo e competência.

Na tarde de ontem aconteceu mais um arrastão do bem com Edvan Brandão e Graciete Trabulsi, candidatos a prefeito e vice – respectivamente – na eleição suplementar de Bacabal, o deputado estadual e candidato à reeleição Roberto Costa e João Marcelo, deputado federal e também candidato a reeleição.

Uma multidão, fiel, percorreu as ruas da Cohab I numa invasão pacifica, onde os candidatos fizeram o popular corpo a corpo, entrando de casa em casa e dizendo para cada eleitor, o que irão fazer para dar uma vida melhor para os bacabalenses.

A coligação está firme em seu propósito de eleger seus candidatos, e, pelo trabalho que desenvolvem, pela aceitação do povão, pelos projetos apresentados, seguem a passos largos para a consolidação em 7 de outubro e a marcha continua até o dia 28, quando da eleição suplementar para prefeito.

Hoje o prefeito Edvan Brandão participa de uma reunião politica na residência da vereadora licenciada e atual Secretária Municipal da Finança, Natália Duda, na Cohab II, com inicio previsto para as 19h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário