terça-feira, 11 de setembro de 2018

ROBERTO COSTA, ROSEANA SARNEY E A MULTIDÃO


O deputado estadual e candidato à reeleição, Roberto Costa, junto com a candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney, arrastou uma multidão na Santa Bárbara durante a caminhada realizada ontem, domingo (9) e inauguração do comitê no bairro. O senador João Alberto e os candidatos ao Senado, Sarney Filho e seu suplente João Manuel, e Edison Lobão estiveram presentes no evento.
Por onde, eles passavam recebiam o carinho do povo da Santa Bárbara e da Região. O deputado estadual Roberto reafirmou o seu compromisso e o apoio à Roseana Sarney. “Queremos continuar lutando pelo povo maranhense, pelo povo da Santa Bárbara. Vamos nesta caminhada, vamos juntos com Rosena Sarney”, afirmou.
Roseana destacou o seu trabalho quando foi governadora e contou que fará muito mais pelo Maranhão. “Queremos cuidar do nosso Maranhão, vamos dar oportunidades para os nossos jovens com o programa Primeiro Emprego, inserir a nossa juventude no mercado de trabalho. Trabalhar em favor do nosso povo, junto com o deputado estadual Roberto Costa, na Assembleia Legislativa”.
A líder comunitária, Nádia Cardoso, fez homenagem a Roberto Costa e Roseana Sarney, recitando uma linda poesia.
Nádia ressaltou o trabalho desenvolvido por Roberto Costa. “Estamos felizes com a inauguração do comitê e com mais este momento ao lado do nosso deputado estadual Roberto Costa, que é um amigo da gente e sempre atuante na Santa Bárbara. Vamos nesta caminhada, rumo à vitória”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário