terça-feira, 4 de setembro de 2018

STENIO REZENDE ENVIA MENSAGEM PÓS ACIDENTE


Amigas e amigos de todo o Maranhão.
Inicialmente, quero agradecer a Deus, a minha família, e aos amigos que adquiri ao longo dos anos, pelas inúmeras orações, mensagens de apoio, afeto e estima de melhoras diante do momento delicado o qual estamos enfrentando.
Da mesma forma, às pessoas que prestaram atendimento e tiveram total cuidado com a minha vida, a da minha esposa, Andreia Rezende, e do amigo Davy Rogers, que desde o primeiro momento mostraram carinho e solidariedade: à minha equipe de amigos e colaboradores; populares que encontravam-se na ocasião; o serviço de emergência do município de Satubinha; os profissionais dos macros de Bacabal e Santa Inês, bem como a Secretaria Estadual de Saúde, os profissionais do GTA que nos deram condições de chegar a São Luís em segurança; e aos profissionais do Hospital São Domingos pelo excelente atendimento.
Minha sincera manifestação de pesar à família do Sr. Fabiano – morador do povoado Telêmaco -, que veio a óbito. Tenho total convicção que não era o seu desejo provocar tamanha tragédia, mesmo tendo contribuído para que a mesma ocorresse.
No momento me encontro bem, após a realização da cirurgia no ombro e aos poucos me restabelecendo. O nosso amigo Davy Rogers, que sofreu uma fratura na tíbia, encontra-se operado e recebendo os devidos cuidados para sua recuperação. Quanto à saúde da minha amada esposa, Andreia Rezende, mãe dedicada, companheira de todas as horas, tenho muita fé e confiança que em poucos dias seremos abençoados com sua recuperação e poderemos olhar novamente aquele sorriso no rosto que contagia a todos ao seu redor.
Novamente, reitero minha eterna gratidão a Deus, e peço a cada um que continue orando pela nossa recuperação, em especial da minha querida Andreia Rezende.
Muito obrigado!
Stenio Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário