sábado, 22 de setembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Estive em são luis no sábado que passou e recebi a visita do belissimo casal Marcelo Chalvinsk, poeta, escritor, redator, marqueteiro,publicitário e produtor comercial e Avana Farias, poetiza, administradora, marqueteira e redatora.. Ouvimos muitas músicas, principalmente Angela Rorô e Sergio Sampaio e também uma sequencia de reggae. Batemos bons papos, demos muitas gargalhadas e eles  me contaram que estão trabalhando no marketing de um candidato a senador.
++++++++++
Quem me fez uma visita em minha residencia em Bacabal foi o grande cantor e compositor Davy Faray. Ele que dono de uma voz mais que belissima, trabalha agora, fazendo jingles para algumas casas comerciais de nossa cidade.
+++++++
E quem prepara um grande churrasco para logo mais para comemorar a chegada do seu grande amigo, o empresário no mundo dos pescados, professor Pedro Neto, é o técnico em informática e funcionário público Hallim Trabulsi.  Ele convidou poucas pessoas e na oportunidade vai haver uma caldeirada com camarões trazidos pelo próprio professor. Ainda estou esperando o convite.

++++++++++

E quem está feliz da vida com a sua equipe +50 de basquetebol é o atleta coronel Marco Pimentel. Ele que recentemente vem se destacando e ganhando inúmeros títulos, foi o destaque do Globo Esporte na semana passada. Ao Marco Pimentel, nossos parabéns.
++++++++++

E quem esteve visitando as terras da família foi a senhora Jacy Magalhães. Com ela as filhas Dida, Cleilde, Cleonice e mais um grande número de parentes.
++++++++++

E quem se recuperou de uma cirurgia foi a pedagoga Walcilene. A negona já está se preparando para a volta triunfal que será no Bar do Luizão. Já foi encomendada dez caixas de cerveja. Haja farra.
++++++++++ 
Peguei uma carona no domingo passado de São Luis para Bacabal com o competentíssimo advogado Dr. Estefânio. Ao parar em um posto para abastecer em Miranda do Norte, um desavisado dirigindo uma Pampa bastante velha, só ferro, deu uma ré e acertou o carro do advogado. O doutor dicou nervoso, acionou o seguro, ligou para a esposa, para os irmãos, para os amigos, reclamou, resmungou, fotografou o carro, mas, nada de grave aconteceu, graças a Deus. Gastou cem reais.
++++++++++ 
E quem está na mídia maranhense é o cantor e compositor Jorge Passinho. Ele que junto com Júnior Aziz e Beto Hehonque fazem o show Tri Brutos, que já virou sucesso de público, é o evento mais concorrido das noites ludovicenses.

++++++++++ 
Sempre em companhia da sua esposa amada e produtora Sandra Regina Passinho, o artista prepara, com arranjos de Gerson da Conceição, o seu segundo CD. 
++++++++++ 
E quem está de cima com o sucesso de seu irmão Kleber Lima, é o empresário Nacélio Lima. Com um clip bombado na internet, a produção prepara um pocket do Kleber para ser lançado ainda este mês. Sucesso.
+++++++++ 
E quem está Largado do Talo é o engenheiro em segurança do trabalho Salim Waquin. o garotão está curtindo as maravilhas que as noites ludovicenses proporcionam.
++++++++++ 
E quem trocou de idade na quinta-feira passada foi a belíssima Luciana Almeida. O regabofe rolou no Bar e Restaurante da Sheylla e a casa ficou pequena para tantos amigos que compareceram. A nossa querida Lu, muitos anos de vida e felicidades mil.
++++++++++ 

Como a internet é importante!! Depois de muitos e muitos anos, através do Facebook, fui localizado por um grande amigo de infância, José Raimundo Fahd. Ele que filho do senhor Berto Fernandes e Dona Nazira Fahd, os dois já falecidos, moraram em Bacabal e depois mudaram para São Luis. Zé Raimundo hoje mora no Rio de Janeiro e trabalha no Sistema Globo de Comunicação. 
++++++++++ 

Saí do arrastão da coligação "Bacabal em primeiro lugar", que aconteceu na quarta-feira passada na Cohabinha, e por coincidência passei pela porta da casa da negona Léa Waldilena. Conheci sua casa, um brinco, e lá estava a agente cultural Cristina Miranda. Batemos um longo papo com direito a uma cervejinha. Rolou também azeitonas e calabresa. Um luxo.
++++++++++ 

E quem comemorou esta semana seus 22 anos de formatura em medicina, foi o conceituado Dr. Itaguacy. Ele encomendou 22 quilos de camarão na mão do empresário rei dos pescados Pedro Neto e comprou 22 caixas de cervejas. Ele comemorará a data neste fim semana na casa do amigo Arquimedes.Estejam todos convidados.
++++++++++ 

E falando em comida de primeira qualidade, já está em pleno funcionamento o Restaurante do Povo do centro da cidade. Gerenciado pelo mestre João Goberto Veloso, o popular Joãozinho, o restaurante está totalmente reformado e atendendo a população com pratos ao preço de cinco reais.
++++++++++ 
E a turma continua a gozar da cara dos vascaínos. É charge, é montagem, é piada, é chacota e tudo mais. E o pior é que o Vasco não reage. Tem segundona à vista. 
++++++++++ 
E quando saía de casa com meu sobrinho e empresário no mundo das peças automotivas Raimundo Maximo, encontrei com outro empresário, amigo e vizinho Humberto Ibsem que aproveitou para uma selfie.
++++++++++

E falando em selfie, o artista plástico Márcio, no arrastão da coligação "Bacabal em primeiro lugar, fez uma com os funcionários da secretaria municipal da cultura, inclusive eu.
++++++++++

E agende aí no seu caderninho. Dia 17 de novembro mais um Trofeu Bacaba, versão 2018. Confirmadíssimas as presenças de Lorena Bessani e Mauro Ramos. 
++++++++++
Você  pode comprar o seu ingresso para o grande show do cantor e compositor Bello. O primeiro lote já está se esgotando. Corra e compre mais barato.
++++++++++
E pra quem gosta de rock, também já pode comprar o seu ingresso para o show da banda Legião Urbana cover e Engenheiros do Hawaii. Vai ser du Caribe.
++++++++++
E olha só esse resgate. A capa co LP do Nonato e seu Conjunto, banda maranhense que foi sucesso nacional nos anos 70. 
++++++++++ 
E a galera da charge não perde a piada, apronta com qualquer tema. veja essa pérola bolsonariana. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal, qual é a boa desse sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário