segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SAMPAIO PERDE CINCO JOGADORES PARA A PRÓXIMA PARTIDA


O Sampaio terminou a 26ª rodada isolado na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe até somou um ponto fora de casa, contra a Ponte Preta, neste sábado, mas com a vitória do Boa Esporte, o time maranhense ficou na 20ª colocação. O Sampaio tem 22 pontos e o Boa está com 24.

Para complicar ainda mais, o time pode ter até cinco desfalques para o jogo contra o líder Fortaleza, na próxima sexta (14), as 21h30, no Castelão. Odair foi expulso, enquanto Maracás, Adilson Goiano e Fredson (no banco) receberam cartão amarelo. O meia Jocinei saiu machucado e é dúvida.

“Viemos pra Campinas com a proposta de somar pontos. Sabíamos da qualidade do adversário. Ainda tivemos algumas chances no segundo tempo. A bola passou na frente do gol, mas não conseguimos concluir em gol, mas o que vale é a postura. Mudamos nossa postura jogando fora de casa. Somar um ponto em Campinas é muito importante”, disse Adilson Goiano.

Para o volante, o jogo de sexta, contra o Fortaleza, pode ser o início de uma reação na competição.

“Agora temos uma semana toda para trabalhar para o nosso ‘professor’ implantar a filosofia de trabalho dele, pois ele chegou agora e temos um jogo diante do Fortaleza. Jogo contra o líder e com uma vitória podemos crescer na competição”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário