sábado, 1 de setembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Domingo que passou, o músico e professor de música Manu Lopes, oficializou seu noivado com a médica Dra. Mariane Oliveira.
++++++++++
A festa aconteceu no salão vip do bloco de apartamentos onde moram os pombinhos.
++++++++++

Manu Lopes emocionou a todos com sua narrativa fazendo uma retórica de todo o seu amoroso percurso até chegar ao noivado. Teve flores e troca de alianças.
+++++++++

O sogro, o procurador Dr. Pauliver e a sogra a senhora Carmem, ficaram muito felizes quando a filha em seu emocionado discurso, anunciou que está esperando o primeiro neto da familia. Foi choro pra todo gosto. Ninguem se conteve.
++++++++++

Representando a familia Lopes no momento em que foi pedida a mão da noiva, estava a mãe Dalva Lopes e representando a familia Oliveira, os pais Pauliver e Carmem.
++++++++++

Manu Lopes cantou, tocou e na oportunidade apresentou a canção que fez para sua amada. Uma belíssima balada.
++++++++++
De Bacabal estavam a mãe, é claro, Dalva Lopes e Telinho , sua mana Ana Luiza, seu tio Zé Lopes e Tânia Corrêa.
++++++++++
Muitos cantores se apresentaram, entre eles Zé Lopes, Dircy, Dalva Lopes, Elizeu Cardoso, o flautista Neto, dentre outros.
++++++++++

Foi servido um lauto almoço regado a muito vinho e muito chope. A maquina apanhou mas não secou. Haja gelada.
++++++++++

E quem aniversariou no começo da semana foi a belissima morena Ana Luiza. Ela que ainda curte férias, chegou de Maceió e caiu nas praias de São Luis. Ela fez a festa com seu irmão Manu Lopes.
++++++++++

E olha quem apareceu nas redes sociais!!! Pois é, o parceiro e grande cantor e compositor Gildomar Marinho com o pop star Ednardo, o homem do Pavão Mysteriozo. Goldomar foi transferido do Maranhão para o Ceará e lá continua com sua arte.
++++++++++

E quem segue firme fazendo encontros, palestras, visitas rumo a prefeitura de Bacabal é o atual prefeito e candidato a reeleição Edvan Brandão. Hoje será inaugurado o seu grande Comitê com uma grande concentração e passeata.
++++++++++

E essa galera vai mesmo atrás do fake news. Usaram bem a lupa, ou melhor, o zoom para descobris que a mão que está no ombro do candidato César Brito, não é a de Zé Vieira, é uma mão, um tanto quanto cabalistica, parece mão de bruxa. Ô galera chata sô!!!
++++++++++
E não é que circula nas redes sociais a propaganda do nosso jornalista e blogueiro Abel Carvalho como candidato a deputado federal!!! Gente, tem até junglle. Ele também não disse nem que sim e nem que não, o certo é que é Abel Carvalho.
++++++++++
O nosso multifacetado Dr. Bento Vieira, ofereceu aos amigos Louremar Fernandes, Luiz Eufrasio, Carlos Jorge e Josa, um reforçado almoço para comemorar o sucesso de Carlos Jorge junto a secretaria de obras. Carlos Jorge prometeu pagar um almoço também. A galera tá esperando.
++++++++++
E quem passou o domingo curtindo as belezas da praia de Juçatuba na costa da Ilha foram Jamir e Sônia, Itabajara e Ângela, Rafael e Sanny, Gracinha, Caetano, dentre outros.
++++++++++
Quem apareceu esta semana em minha casa vindo de Bacabal, foi o músico e tecnico em sonoplastia Paul di Anca. Ele aproveitou para resolver os problemas gráficos do show de Legião Urbana Cover.
++++++++++
Quem também esteve me visitando na minha estada em São Luis foi o músico e empresário Julio Cunha. Ele que é membro do grupo de samba Madrilenhos, contou do seu novo violão que está sendo confeccionado por um lutier maranhense.
++++++++++
E olha só quem anda curtindo as praias da Ilha do Amor nos sábados de sol. A bela senhora Tenilde Teixeira e sua netinha, a lindinha Letícia. As meninas sairam da praia douradas.
++++++++++
E quem está bastante alegre com o show que fez na sexta deira passada no bar do Joel, na Cohab, é o nosso multi instrumentista e cantor Marcelo Duarte. Ele promete voltar com mais um bom show.
++++++++++
E já tem um movimento pro BEC – Bacabal Esporte Clube. O intuito dessa ação é botar um time forte na segundona, passar para a divisão de elite e nos cem anos da cidade tentar mais uma vez trazer o caneco. É possivel.
++++++++++
E quem se recupera nuito bem de uma cirurgia é a senhora Walcilena. Ela que estava na Ilha do Amor, convalesce em sua residencia, na Cohab. À Walcilena, nossos votos de uma rápida recuperação e muita saúde.
++++++++++
Quem está em Bacabal vindo diretamente de Palmas no Tocantins; é o atualmente serralheiro Pompéia. Irmão de Lambal, Haroldo, Seu Nona, Aurora, e Cristina, ele passa merecidas férias em sua cidade natal. Na foto com o amigo Arí Chaves.
++++++++++
E esse casal é mais que 10, énais que 20, é mil. O major da Policia Militar do Maranhão e estudante de direito Menezes e sua companheira Keila no momento do maior romantismo. É amor pra mais de metro. Ao casal, nossos votos de muitas felicidades.
++++++++++
E quem está com tudo e não tá prosa é o técnico em segurança Pinto ou Kid Torpedo como é carinhosamente chamado pelos amigos. Ele agora comanda um exercito de mulheres bonitas e gostosas. O homem tá com a bola toda. Se demorar cinco minutos ele chega junto.
++++++++++
E quem nos deixou nesta semana para regar as flores dos jardins do céu, foi a senhora Dedé Penha. Ela que mãe de Abigail, Jansem, Rosário, Concita dentre outros, esposa do nosso popular Seu Penha, nos deixa cheios de saudades.
++++++++++
E olha só esse resgate fotográfico que fizemos. O politico e edmpresário e agropecuarista Zé dos Santos. Ele que hoje faz parte da Legião de Deus, continua sendo muito lembrado pelos amigos que aqui deixou.
++++++++++

Tambem resgatamos este cartaz da, hoje, candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
++++++++++
E a galera pensante da charge tá cada vez mais antenada nos acontecimentos. Essa é mesmo fo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário