domingo, 16 de dezembro de 2018

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Apojucan Gaceiro - Serelepe dona Juju. A senhora que conhece todas as formas de responder qualquer pergunta, poderia me dizer por que o valentão Carlos Jorge Lamparina não foi pra luta pra recuperar o dinheiro do Banco do Brasil em Santa Luzia do Paruá?
Resposta - Garotão Apojucam. No domingo, passado quando o Carlos Jorge Lamparina foi chamado para salvar o dinheiro do Banco do Brasil em Santa Luzia do Paruá, a torcida do Vasco também clamava por socorro, então, ele foi salvar o time no brasileirão. Esse foi também um ato de heroísmo 
++++++++++
Mustafá Cada Grande - Valente dona Juju, como eu sei que a senhora sabe tudo, então me diga se foi o trio de herois bacabalenses, Delegado da Aldeia, Garganta e Carlos Jorge Lamparina que mataram três bandidos e prenderam outros sete e apreenderam um arsenal de armas pesadas em Santa Luzia do Paruá?
Resposta - Meu nobre bancário Mustafá. Até que o trio foi acionado, mas como ja tinha feito um bom serviço em Bacabal, deixaram desta vez para esses briosos policiais. 
++++++++++ 
João Taca de Bode - Cheirosa doja Juju Mungosa. Eu vi o Marinho tão alegre n semana passada com as chuvas que caíram e encheram seus açudes. Agora o homem tá triste e preocupado. A senhora sabe o motivo?
Resposta - Essa tristeza tem um bom motivo. É que ele jogou um monte de alevinos nos açudes e já está em fase de crescimento e o seu amigo Dr. Eufrásio comprou uma tarrafa que de uma ponta a outra mede cerca de 10 metros. É eu não é pra ficar triste e preocupado!!
++++++++++ 
Maria Pacu Di Kana - Inebriante dona Juju. A senhora poderia dizer aos seus fãs e admiradores a causa da alegria de Walcilene? 
Resposta - Acontece que Luizão vai fazer uma promoção de cerveja e ela já está dançando por conta. Só isso. 
++++++++++
Keylla Ku Zim - Querida e amada dona Juju, vejo que não lhe falta resposta pra nada, então diga para o mundo todo, o que a senhora acha dessa foto desse gatinho em cima do cachorro.
Resposta - Em terra que o homem do ano é mulher e mulher do ano é homem, tudo isso é natural. 
++++++++++
Davy Adão Reboh Culoso - Charmosa dona Juju, o que a senhora acha desse rapaz que mudou e virou uma bichona depois que começou a tomar teterê com Tang? 

Resposta - Querido Davy, conheço um montão de homens bacabalenses que tomaram muito Ki-suco com pão no Gramixó e no Zé Longar e continuam machos. Se formos por esse raciocínio, a Thammy Gretchem deve ter tomado suco de pião roxo.
++++++++++
Hoje vou passar o dia na minha fazenda lendo um bom livro. Emprestei meu guarda-chuvas para a minha amiga, a vice-prefeita Graciete Trabulsi pra eça enfrentar o rigoroso inverno.

Um bom domingo a todos.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário