sábado, 8 de dezembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem aniversariou no fim de semana que passou foi o empresário bacabalense Rubinho Coimbra. A festa rolou com muita cerveja e churrasco e foi tudo entre família. No flagrante fotográfico na selfie do seu irmão Francisco Carlos, o próprio Rubinho, sua esposa Cida e sua cunhada Ana Lúcia. Ao Rubinho, muitos anos de vida e muitas felicidades. 
++++++++++
E atenção poetas e cordelistas bacabalenses. Estão abertas as inscrições para o concurso de "Versos de Cordel" da Franciane Negócios e Cia. Ligue para o número do banner, se informe, faça seu verso de cordel e se inscreva e boa sorte.
 ++++++++++ 
Já recuperado de um probleminha cardíaco, o músico internacional Gil Estrela fará ainda este mês, um tributo ao cantor Jerry Adriani . O local deve ser a Feirinha Cultural.
++++++++++
E quem passou o final de semana na Ilha do amor foi o pedreirense, poeta, letrista, compositor, cordelista, improvisador, blogueiro e empresário Paul Getty. Ele, juntamente com a sua esposa, a belíssima paraense Sergylene, aproveitaram a noite de sexta-feira para um show do Elvis Presley cover. Muita emoção.
 ++++++++++ 
O poeta esteve na quinta-feira em Bacabal juntamente com o empresário e mestre de cozinha Polyarte. Na oportunidade fomos almoçar no restaurante Iaiá onde batemos um longo papo. De Bacabal ele seguiu para Capinzal do Norte, cidade onde tem negócios. 
++++++++++  
E quem está a todo vapor arrumando estradas vicinais, pontes e bueiros na zona rural de Bacabal, é a dupla Edvan Brandão e Graciete Trabulsi, prefeito e vice. As obras, feitas pela secretaria de obras, gestão sensacional de Carlos Jorge, já amenizaram, e muito, a vida de algumas comunidades. 
++++++++++

 E a família Branco viveu dias felizes em pequenos espaços.  Primeiro foi o aniversário da linda Monique, depois foi a vez da super mãezona Karime e por ultimo, no dia 4, foi a vez de Fernanda trocar de idade. A todas, muitas felidades e muitos anos de vida. 
E quem fez um grande sucesso na Feira de Ciências da cidade de Altamira, foi o jovem Gustavo Pageú. Filho do Casal Márcia e Majú, ele fez uma brilhante dissertação sobre problemas cardíacos. Foi muito aplaudido.
 ++++++++++ 

Á equipe liderada por Gustavo Pageú montou seu stand e foi a grande sensação da feira.
+++++++
E quem esteve linda na sua festa de formatura foi a gatinha Ana Clara Lopes. Filha de Raimundo Máximo e Raabe, irmá de Ana Catarina, neta de Dalva Lopes e Cidinha, a festa foi completa. Tá todo mundo feliz.
E essa é pra você que quer passar de ano, quer passar no vestibular, quer passar no ENEM, quer passar no vestibular. Chegou em Bacabal o Reforço Escolar no Espaço Ciência. O aulão conta com acompanhamento individual, aulas particulares e auxílio de tarefa. As aulas são ministradas pelos renomados professores Arquimedes Frasão e Pedro Neto. Ligue nos números do banner e se informe
 ++++++++++ 
E nada melhor do que brindar este lindo sábado com uma poesia de um dos maiores nomes de nossa literatura, o ícone premiadíssimo Eloy Melônio.
 ++++++++++ 
 é só felicidades nesse casal pop som. Ela, Vanessa Serra, Jornalista, DJ, cantora,  produtora do programa Algo Mais da Paulinha Lobão. Ele, Capella, empresário, sonoplasta e ciclista fundista. Vale até uma Cerveja. Tim tim.
++++++++++
E quem anda distribuindo charme, simpatia e muita beleza nas redes sociais é a super mulher Tenilde Teixeira. Poetiza e professora, ela sabe tudo da arte de sorrir. Vale um vinho nesse tempo frio. 
++++++++++ 
Acho essa turma muito inteligente, não perde tempo e está sempre nos surpreendendo. Essa é demais. 
++++++++++ 
E para completar, a galera da charge, como sempre, antenada nos acontecimentos, nas datas comemorativas. Coitado, deixaram o Saci Pererê em apuros nesse natal. Uma pérola.
++++++++++ 
E aí, meu amigo Lambal. O que vamos fazer neste sábado nublado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário