sábado, 29 de dezembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO - AS ÚLTIMAS DO ANO

No domingo que passou recebi o convite do meu amigo, o engenheiro civil e empresário Dr. Ozano para ir a sua residência. Chegando lá, um enorme lote onde funciona sua loja de pinos, seu escritório, uma serraria, uma fábrica de móveis e o mais prazeroso, a sua belíssima residência feita de pinos, madeira trabalhada. Um luxo.
++++++++++
Depois de me mostrar todos os cômodos do seu imério, aproveitamos para umas boas doses de uma cachacinha com um saboroso queijo, na área de cima com uma visão espetacular.
++++++++++

Essa cachacinha que bebemos é fabricada por ele, tem o nome de Mestre Cana. Também fabricada por encomenda. a Baicana  é uma série que foi engarrafada para ser ver vendida no carnaval e em bicicletas padronizadas, daí o nome. Ele se prepara para ganhar espaços internacionais. Ozano está engarrafando um lote para um grande bloco tradicional de nossa capital. Carnaval com Baicana é bacana.
++++++++++
E falando em bebida, quem está muito feliz para curtir o réveillon é a técnica em segurança Ana Luisa Lopes. O motivo de toda essa alegria é que ela ganhou uma maquina de cerveja só pra ela. haja chope.
++++++++++
Quem esteve me visitando no dia de natal foi o compositor, escritor, poeta, publicitário Marcelo Chalvinski. Aproveitamos que caia uma chuva torrencial e bebericamos umas boas doses de uísque com um bom peixe frito. ++++++++++
Quem também apareceu debaixo da chuva foi a senhora Iracy, o filho Junior e a gatinha Maria Cecília (foto) que não deixou por menos e aproveitou o peixe.
++++++++++

Outra boa surpresa que tive no Natal foi um telefonema de um amigo de infância, Zé Raimundo Fahd, que faz muitos anos que não o vejo. Hoje ele mora no Rio de Janeiro e está muito bem, graças a Deus.
E o romântico casal Sotero e Iva Oliver, distribuíram toda beleza e simpatia na noite de natal. Os pombinhos brindaram o nascimento do Menino Jesus em alto estilo.
++++++++++

E falando em alto estilo, a belíssima senhora e líder politica, passou o natal em família na sua cidade natal, Altamira. Muita festa com o esposo Maju, com os filhos Gustavo, Milena e Valentina, irmãos Marton e Jamille, pai, mãe, parentes e amigos. Foi uma festa digna dos Pageús. 
++++++++++

Quem também fez uma grande festa para o patriarca da família foram os Vieiras. As gerações, filhos, netos e bisnetos se encontraram no luxuoso apartamento para com o velho Zé Vieira, comemorarem o nascimento do Menino Jesus. 
++++++++++

E em família, quem comemorou o Natal foi a belíssima senhora Tenilde Teixeira. Na foto Fabricio, Fabiano, Tenilde, Dr. Luís Fernando Filho, Leticia, Carlos Fernando e Luísa .
++++++++++
E quem também reuniu a família para o natal foi o engenheiro civil, o Dr. Tayron Teixeira e senhora Débora. A coisa lá foi fina, só rolou vinho de primeira com os melhores queijos. Também rolou uma cervejinha, tem gente que aprecia.. ++++++++++
E quem tá com tudo e não tá prosa é a belíssima senhora Onédia. Ela aproveita as festas de fim ano para curtir tudo de bom que o período oferece. Festas, bares, cerveja gelada sempre cercada de amigas, Onédia se despede de 2018 com muita alegria. A dona é poderosa. ++++++++++
E falando em poderosa, quem está toda linda se apresentando nas redes sociais é a garotona Marivalda. A menina sabe tudo e não perde por nada uma boa roda de samba.
++++++++++
 
Falando em samba e Marivalda, sua mãe Maria, aniversariou no final de semana passada e a festa rolou foi solta no sítio da família. Oswaldo, o super maridão, comprou cerveja para manter a galera em forma até a chegada de 2019.
++++++++++ E ainda no aniversário de Maria, muita gente bonita aproveitou para comer, beber, ouvir música, confraternizar, cortar o bolo e distribuir bastante simpatia. A Maria, muitos anos de vida. +++++++++
E quem nos deu um susto na semana que passou foi a gastíssima cantora, a loiraça Jacymar Aires. Ela que foi levada a um dos hospitais da nossa capital, foi submetida a um cateterismo. Ela foi liberada para passar o Natal em família e voltou para continuar o tratamento. Jajá, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, ainda está internada em recuperação. A essa grande mulher, toda saúde do mundo.
+++++++++
E se encontraram em um shopping de nossa Capital o advogado Dr. Geraldo Brasil, o engenheiro em segurança do trabalho Dr. Salim Waquin e o paizão Luis Carlos. Rolou um bom vinho e cerveja gelada.
++++++++++
Também estiveram em um shopping da nossa capital para os presentes de natal, o Major da Policia Militar do Maranhão e estudante de direito Meneses e sua noiva Keylla. Aproveitaram para um bom almoço e uma cerveja gelada.
++++++++++

E quem faz um grande sucesso, já ganhando o título de "Musa Rio Grande do Norte" é a modelo bacabalense Carol Magalhaes, que se tornou Carol Brasil. Filha da também belíssima Selma Magalhães, ela se prepara para vôos mais altos. Vem aí uma carreira internacional. 
++++++++++

E olha Selma aí, gente. A gatona que faz um lindo trabalho em naturopatia, ministra cursos, dá palestras, está na Ilha do Amor, na casa da sua mãe, dona Jace, para as festas de fim ano. A Selma, uma boa estada.
++++++++++
 

E falando em dona Jace, ela preparou no dia de ontem, um grande almoço para receber o poeta e advogado bacabalense Danilo Gilbert.
++++++++++ 

Regado ao tradicional sabor caseiro, o almoço foi uma maravilha, e o poeta levou a sua esposa Thais e a amiga Luciana. Belas lembranças da boa terrinha, muita conversa de primeira e promessa de volta.
++++++++++ 

E quem convidou os amigos para uma confraternização no sitio dos Passinhos, foi o belo casal Jorge e Sandra Regina. Por lá cantores, compositores, músicos e poetas. na foto o casal com a cantora, DJ e jornalista Vanessa Serra e com a cantora Célia Leite.

E quem já está a todo vapor, ou melhor, a todo líquido, é o Coronel da Policia Militar marco Pimentel. A foto fala por si.
++++++++++

E o seu irmão, o também Coronel da Policia Militar do Maranhão, Marques Neto, também já está no clima em sua casa de praia para a grande virada. Churrasco, cerveja e som são as prioridades.
+++++++++
E falando em Sandra, Marco Pimentel e Marques Neto, foi organizado para os pais Coronel Brazil e dona Rosarine, uma festa em homenagem ao lindo casal. Na foto Marco , Sandro, Neto, Marcolino, Maria Eduarda, Dona Rosarine e Coronel Brasil. 
 ++++++++++ 
E a galera da imprensa de Bacabal esqueceu as arestas e partiram para a confraternização. Ainda não pararam de beber, e que esse espírito se prolongue por todo o ano que se avizinha. É isso aí, moçada.
++++++++++
E quem está se programando para dar uma volta na Ilha do Amor é a gastíssima Rejane Menegazzi. Hoje morando no Rio Grande do Sul, a empresária que já morou em São Luís, passará uns dias para rever os amigos.
++++++++++
E olha só esse flagrante que conseguimos. Os cantores/compositores Alkbert Abrantes e Kosta Netto na noite ludovicense. Os dois devem ter aprontado todas.

 

++++++++++
E a turma que pensa está pensando muito mais ainda. sentidos. Uma verdadeira obra prima
++++++++++
E a turma da charge não brinca em serviço. Aproveitando a data eles fazem piada com o Papai Noel e com a Política.
++++++++++
E usam de todo argumento que cerca a data para alfinetar
++++++++++
E o Bizôro Pagodinho não vai mais fazer o show da virada em Bacabal, mesmo assim mandou um áudio desejando um Feliz Natal ao povo da cidade, mas excluiu o povo da Trizidela, da Terra do Sol e da Vila das Almas.( Veja o vídeo)

 

E quem andar pelas estr5adas do Brasil vai ver constantemente esse outdoor. A Diagnose, no nosso colunista dominical Dr. Otávio Filho, está fazendo uma grande campanha publicitária.
++++++++++

E quem esteve me visitando na noite de ontem foi o assessor parlamentar e empresário Hermano Nogueira. Conversamos sobre um monte de coisas e relembramos momentos hilários com alguns amigos. passou mais tempo no celular.
++++++++++

Achei interessante essa matemática e por isso quero compartilhar com todos vocês. Muito interessante.
++++++++++

Resultado de imagem para qual é a parada lambal BLOG DO ZE LOPESE aí meu amigo Lambal. O senhor vai passar o réveillon em Bacabal ou na sua casa de praia na instancia do Kaúra?

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário