segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SECRETÁRIA DE CULTURA MARCELA FAZ O MAIOR NATAL DE BACABAL

E pra quem duvidava da competência da Secretária Municipal da Cultura, a senhora Marcela Ferreira e Silva, agora pode divulgar aos quatro ventos que ela tem capacidade para gerir a pasta que lhe foi confiada.

Com um orçamento mínimo, super apertado, ela montou uma equipe com os próprios funcionários da secretaria e com o total apoio do seu assessor e esposo Jairo, transformou a pacata e esquecida Praça Santa Terezinha, em um ambiente alegre, iluminado, colorido, sonoro e agora, o mais visitado de Bacabal.

Autora do projeto “Luzes de Natal”, uma realização em parceria com a Prefeitura Municipal de Bacabal, Marcela soube como valorizar a prata da casa e a Banda Santa Cecília, regida pelo Maestro Victor Emanuel, o Coral Municipal Maria Veloso regido pela Maestrina Vanessa Cristina Nascimento de Oliveira, bandas e artistas locais, foram contratados para animar as noites de dezembro.

Na programação, que teve inicio no sábado, muita gente foi prestigiar a chegada do Papai Noel, a entrega da chave da cidade pelo prefeito Edvan Brandão, apresentação da banda Santa Cecília, do Coral Maria Veloso e o encerramento com um show do cantor e compositor bacabalense Zé Lopes que com sua banda animou o público presente.

Na oportunidade subiram ao palco e fizeram brilhantes discursos o prefeito Edvan Brandão, a vice prefeita Graciete Trabulsi, o vereador Melqiuades Neto e a secretária Marcela Ferreira e Silva

Marcela promete até o dia 31, muitas atrações. “Você pode levar seu filho para fazer fotos com o Papai Noel pois ele estará lá todas as noites em sua casinha, pode se deleitar com a beleza colorida e harmoniosa da praça, pode ver shows e comer comida típica e comprar artesanatos.” Finaliza a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário