quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MORRE SEU AIRTON


O velório do corpo de Airton de Sousa Lima, de 69 anos, que faleceu na noite desta terça-feira (4), por volta 19h30min, no Hospital Regional Dra Laura Vasconcelos, onde se tratava de problemas renais, acontece na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Areia.
 
Servo da igreja Católico, empresário (proprietário da Pérola Peças), na Rua Teixeira de Freitas, no Mercado Central, Seu Airton também foi ex-candidato a vereador em Bacabal.

Seu Airton sempre foi um pai de família exemplar, muito trabalhador e sem correto. Ele morava na Rua da Areia, bairro da Areia.

Os Profissionais do SAMU emitiram no de NOTA DE PESAR pela morte de Seu Airton, que é Tio da diretora do SAMU Marlene. Que Deus com sua infinita bondade  conforte toda a família enlutada.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Nossos pêsames a toda família e que Deus console os coração dos familiares e amigos.

Texto - Blog Fala Sério Bacabal


O prefeito Municipal de Bacabal emite Nota de Pesar pelo falecimento do ilustre bacabalense Airton Lima
 
 
Prefeitura Municipal de Bacabal
 
Gabinete do Prefeito Edvan Brandão de Farias
 
 
Nota de Pesar

O prefeito Municipal de Bacabal, vem de público demonstrar pesar pela morte do ilustre empresário bacabalense Airton Lima, o conhecido Airton da Pérola Peças, ocorrido hoje, 04 de dezembro, e ao mesmo tempo solidarizar-se com a família enlutada, ensejando com penhor que Deus, que o Pai de todos nós, lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.

O prefeito reconhece, de público, ter sido o empresário Airton Lima um homem de honra, probo e cumpridor da sua missão, além de um pai de família que não mediu esforços para torna-se o exemplo que sempre foi para seus filhos.
 
Bacabal (Ma), 04 de Dezembro de 2.018
 
________________________________
Edvan Brandão de Farias
Prefeito Municipal de Bacabal
 

Texto - Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário