sábado, 22 de dezembro de 2018

LUZES DE NATAL EM UMA NOITE FELIZ



A cidade de Bacabal tem hoje uma das praças com motivos natalinos, mais bonitas do Estado. Executada através do Projeto “Luzes de Natal”, de autoria da Secretária Municipal da Cultura de Bacabal, a senhora Marcela Ferreira e Silva, a praça de Santa Terezinha virou o point as população nas noites de dezembro.

Enfeitada a rigor, milhares de luzes piscates, néons, ornamentação, arvore de natal, feira de artesanato, comidas típicas e a sensação da festa, a Casa do Papai Noel com o Bom Velhinho atendendo as crianças, o Projeto “Luzes de Natal” já é uma realidade, um marco logo na primeira ação da secretária Marcela Ferreira e Silva.
 
Dentro da programação, a secretária não esqueceu de nada e, alem da Banda Santa Cecília e do Coral Maria Veloso, bandas e artistas Locais se recezam nas noites em belissimos shows que levam ao delirio o públuico presente.

Artistas como Zé Lopes e Milena Diniz já se apresentaram e para este final de semana até o Natal, subirão no Palco da Praça Santa Terezinha os cantores/compositores Assis Viola, MarceloDuarte, Davi Faray e Marcus Maranhão. O evento se estenderá até o dia 30 de dezembro.

Quem for na Praça Santa Terezinha para ver o Projeto Luzes de Natal, pode se deliciar com cantatas natalinas, teatro, encenações e muita música de qualidade.
“Levem suas crianças para fazer fotos com Papai Noel, a praça está muito bonita, iluminada, com toda segurança e para seu conforto, a programação começa cedo para que termine em um horário bom pra todo mundo. Participe desse Natal que estamos fazendo para a população” Finaliza a secretária Marcela Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário