terça-feira, 11 de dezembro de 2018

OREFEITURA PREPARA CAMPANHA LUZES DE NATAL

 A Prefeitura de Bacabal vai brindar o povo com a campanha Luzes de Natal. Idealizada e realizada pela Secretaria de Cultura, a campanha vai brilhar no período de 15 a 31 de dezembro na Praça Santa Teresinha.
"É um período em que nos concentramos na confraternização. Por isso a secretaria de Cultura está idealizando esse evento para que os cidadãos da nossa cidade possam desfrutar da boa música, boas atrações e marquem seus encontros na Praça Santa Teresinha iluminados pelas luzes do Natal", explica a secretária de Cultura Marcela Vieira.
Secretáeia de Cultura Marcela Vieira
As crianças receberam atenção especial no planejamento da festa. A casa do Papai Noel está sendo montada e o 'Bom Velhinho' estará presente todas as noites e a disposição para as fotos com a criançada.
Atrações musicais são muitas. Haverá apresentação de cantatas, de artistas locais e a presença da Banda Santa Cecília. Durante o evento será exposta uma feira de artesanato para que os turistas tenham a oportunidade de aquirir lembranças do natal bacabalense.
A secretária de Cultura faz o convite para as famílias: "Esse evento é para as famílias, é um momento de cultuarmos as nossas tradições, embalados pelos artistas da nossa terra. É um sonho do prefeito Edvan Brandão sempre propiciar momentos como esse para o nosso povo, com segurança, organização e boas atrações.

Por Abel Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário