sexta-feira, 30 de agosto de 2019

COPIA DECRETO SOBRE QUEIMADAS POR FLÁVIO DINO É COPIADO PELO GOVERNO BOLSONARO


Resultado de imagem para bolsonaro eflavio dino
O presidente da República, Jair Bolsonaro, baixou decreto decidindo proibir as queimadas em todo o país durante o período da seca. O decreto do Governo Federal sobre a proibição foi editado nesta quarta-feira (28) e publicado na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial da União.

E desta vez o governador do Maranhão, Flávio Dino, árduo crítico de Bolsonaro, não poderá criticar a iniciativa, até mesmo porque o decreto do Governo Federal é basicamente uma cópia do decreto do Governo do Maranhão, editado pelo comunista no início desta semana (reveja).

O decreto de Bolsonaro suspende a permissão do emprego do fogo por um período de 60 dias com o objetivo de proteção ao meio ambiente. O Código Florestal permite as queimadas somente em casos específicos e desde que autorizadas por órgão ambiental. No caso dos povos indígenas, a prática é permitida na agricultura de subsistência.
Como já dizia o Chacrinha, “nada se cria, tudo se copia”, mas que Flávio Dino deve ter aprovada essa inciativa do Bolsonaro, isso ninguém duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário