segunda-feira, 12 de agosto de 2019

GOVERNO FLÁVIO DINO É MAIS UMA VEZ CRITICADO PELO SENADOR ROBERTO ROCHA


Resultado de imagem para roberto rocha
O senador maranhense do PSDB, Roberto Rocha, criticou o autoritarismo e a ausência de democracia do Governo Flávio Dino.
A crítica de Rocha é baseada no fato de que o Governo Flávio Dino está processando o Coronel Monteiro, pelo fato do mesmo ter feito, nas redes sociais, críticas a desastrosa gestão comunista no Maranhão.
Rocha lembrou que o Governo Flávio Dino gasta milhões com redes sociais, inclusive para ser defendido, mas vai se incomodando com alguém que, de maneira independente, vai criticando sua gestão.
O senador lembrou que a atitude patética, nada democrática é na verdade uma demonstração de força que revela a fraqueza de um governo atormentado por suas raízes autoritárias.
 
Pelo visto, o incômodo do governador Flávio Dino é principalmente com os aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro. Já que além do Coronel Monteiro, nesta semana, a base governista na Assembleia Legislativa rejeitou, algo raro de acontecer, homenagear com um título de cidadão, o médico Allan Garcês, um dos principais aliados de Bolsonaro no Maranhão.
Pior é que Dino jura que seu governo é extremamente democrático e crítica a falta de democracia do Governo Bolsonaro.
Seria cômico, se não fosse trágico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário