quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SEJUV COMEMORA A 'SEMANA DA JUVENTUDE' COM EXTENSA PROGRAMAÇÃO EM BACABAL


Resultado de imagem para leonardo cipriano secretário da juventude de bacabal
A Secretaria da Juventude de Bacabal (SEJUV) realizou uma programação recheada de muito conhecimento, alegria e descontração para os jovens da nossa cidade.

Na noite da segunda-feira, 12, aconteceu a abertura com um encontro de influenciadores digitais, apresentadores de TV, vereadores, secretários e representantes de grupos juvenis.

Na manhã da quarta-feira (14) foi realizada uma palestra sobre "Empreendedorismo Juvenil" com os alunos do Centro de Ensino Maria Casimiro Soares.

Ainda na tarde da quarta-feira, os alunos da Unidade Escolar Francisco Vieira Lins tiveram mais conhecimento sobre o "Estatuto da Criança e do Adolescente". Na manhã da quinta-feira,15, houve uma conversa ampla sobre "Os Tipos de Violência que Cercam os Jovens" com os estudantes do Centro de Ensino Juarez Gomes.

Na sexta dia 16 pela manhã, foi realizada uma palestra sobre "Protagonismo Juvenil" com os alunos do Centro de Ensino Estado do Ceará.

E, no sábado, 17, a comemoração da Semana da Juventude foi encerrada com a "A Corrida 5K da Juventude" na Avenida João Alberto.
O secretário, Leonardo Cipriano, comemora o sucesso da Semana da Juventude. “Assim, toda a cidade pode e participar e comemorar junto conosco esse momento especial dedicado 100% para os nossos jovens. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Bacabal, vereadores, secretarias e demais colaboradores que estiveram conosco contribuindo para esta linda festa.”

Assecom/SEJUV

Nenhum comentário:

Postar um comentário