sábado, 31 de agosto de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Abrindo a nossa coluna desse sábado, último do mês de agosto, escolhemos essa linda reflexão. 
++++++++++ 
E falando em reflexão, o pré candidato a vereador Betico Trabulsi em seu incansável trabalho junto ao povão, teve mais uma brilhante idéia. Todas as manhãs ele manda para seus amigos, uma colagem com sua foto e uma mensagem, que pode ser de bom dia, passagens bíblicas ou belas frases. Betico é um bom nome. 
++++++++++
E quem  está curtindo o frio nas Serras Gaúchas, mais precisamente em Gramados é a linda garota Ana Paula Bringel. Esposa do querido Loirinho Vieira, a garota é o próprio Festival de Cinema. A mãezona, a também belíssima senhora Mazé Bringel,  constantemente vem usando as redes sociais para tietar a pimpolha. Um must.
++++++++++ 
E olha só que belo encontro de bacabalenses. A linda Clarisse Magalhães ladeando as lindas gêmeas Vanessa e Rossana. Um encontro com a marca da alegria, felicidade e confraternização. 
++++++++++ 
E quem está com a bola toda é o nosso querido Coronel da briosa Policia Militar do Maranhão, o popular Ramos. Na ativa, o garotão tem aparecido bastante nas redes sociais e tem estado muito feliz com as constantes vitórias do seu time de coração, o Flamengo. 
++++++++++ 
E falando em Coronel da Policia Militar do Maranhão e Flamengo, quem entrou para a Reserva Remunerada foi o Coronel Marco Antônio Pimentel. Ao nosso querido Pimentel, muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. ++++++++++ 
No nosso linguajar é "taliquá", tal e qual, tal mãe, tal filha. Esse lindo flagrante de mãe e filha, Isadora, estudante de arquitetura e Cristina Miranda, projetista cultural, palestrante, produtora e professora. A beleza da raça. 
++++++++++ 
E ainda falando em beleza eis a nossa figurinha carimbada, linda e poderosa Karime Branco que nos presenteia com esse lindo look azul. Um charme essa moça. 
++++++++++ 
E aproveita para mostrar a curtição com as lindas filhas Monique, Suely e Fernanda. 
++++++++++ 
E ainda na onda do azul a outra gata da família Branco, a querida Sheyla, também posou para nossas lentes. 
++++++++++ 
E quem me procurou para comprar o meu mais novo livro, "Confesso que vi, ouvi e até vivi", foi o nosso querido Francisco Carlos Coimbra. Aproveitamos para um bom bate papo e boas gargalhadas. 
++++++++++ 
E quem quiser comprar o livro, estamos entregando a domicilio e temos um posto de venda na casa da minha irmã Dalva Lopes na Rua Ruy Barbosa 174. Últimas unidades. 
++++++++++ 
E quem quiser aproveitar os bons e fortes ventos que passam por Bacabal para empinar um bom papagaio, é só passar pela oficina do seu Beneval na rua Cloris Miranda ao lado da barbearia do Ed Marley e adquirir um ao preço de quatro reais. Volte a ser criança. 
++++++++++  
Estiveram em  Bacabal para ver a matriarca Maria das Mercês, o museólogo Cazuza, que hoje reside em Belém, e a administradora Carminda que reside em São Luis. Ladeada também pelo filho Guido do Maranhão, a festa teve um clima de muita alegria, e acho que foi regada a deliciosos tipos de risoto. ++++++++++
E o nosso Apanhador dos Campos, o cantor e compositor Marcos Boa fé, alem de cultivar muitas frutas no seu sitio, conseguiu uma produção de lírios. "Se você não me conhece, não pode dizer que sou tão ruim" 
++++++++++ 
E quem aniversariou no começo da semana foi a linda pastora Raimundinha. Esposa,companheira do cantor e violonista Galego Campos, a festa rolou em família. A essa guerreira, muitas felicidades.  
++++++++++  
Quem também trocou de idade no meio da semana foi o cantor e compositor Santacruz. A galera caiu no reggae até o amanhecer do dia. 
++++++++++ 
E esta semana foi uma semana de perdas significantes. Em Caxias morreu meu grande amigo, arquiteto, folclorista, Antônio Cruz. 
++++++++++ 
Em Bacabal perdemos o radialista Carioca da rádio que sofreu um infarto fulminante 
+++++++++ 
E para nos desarmar emocionalmente, o também locutor de rádio e querido Jota Parma foi morar com Deus. 
                                                   ++++++++++  
E a turma da charge ta cada vez mais antenada com a situação 
++++++++++
 A turma da montagem também vem dando muitas alegrias 
++++++++++
E com essa frase fechamos a nossa coluna de hoje. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal, qual é a boa desse último sábado de agosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário