sexta-feira, 30 de agosto de 2019

MORRE O COMUNICADOR JOTA PARMA



Faleceu na noite de ontem, quinta-feira (29), o radialista Jota Parma.  O comunicador começou a sua trajetória ainda nos anos 70, onde se destacou como locutor de carro de propaganda, um dos únicos meios de divulgação a época. Com uma voz potente e marcante ainda nos anos 70 e 80 participou de grandes campanhas políticas, sempre como locutor oficial. Nos anos 80, ingressou na saudosa rádio Jainara, onde fazia reportagens de rua. Também na emissora apresentou programas musicais e esportivos.

Por onde passou Jota Parma só angariou amizades. De uma linguagem fácil e divertida sempre foi líder de audiência. No momento desenvolvia o projeto  “ A hora  que a cidade acorda”, programa romântico que tocava especialmente  músicas do passado.

Em Bacabal, Jota Parma passou por praticamente todas as rádios, oficiais e não oficiais, sempre carismático, alegre e extrovertido, era também amante do futebol, onde até pouco tempo ainda jogava, e  como ele mesmo denominava “a sua pelada” no estádio Merecão, no bairro do Ramal, onde morava. Jota Parma também fez parte do programa Parlamento, apresentado pelo advogado Bento Vieira.

Ao longo da sua carreira, Jota Parma conquistou fãs, amigos, admiradores e pupilos.

Informações obtidas dão conta que o comunicador Jota Parma, teria tomado um energético (Redbull), vindo a passar mal, atendido em Bacabal foi imediatamente transferido para a cidade de São Luís e já dentro da ambulância teria sofrido uma parada cardíaca e o coração do “véi” como se autodenominava não resistiu e parou.

Por André Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário