sábado, 30 de maio de 2020

FABULAS PEDREIRENSES - UMA PANELADA BEM QUENTE E DEUS PRA CUIDAR DA GENTE - POR PAUL GETTY

Depois de um mês na quarentena e recuperado da Covid19, resolvi dar um trato no pelo, um tapa no visual, e fui ao famoso *Barbeiro Marabá*, que como sempre me recebeu muito bem, e o mesmo estava todo paramentado conforme os protocolos da saúde: de máscara e alcool em gel.

Pois bem, quando sentei na sua cadeira fui logo perguntando: 
- E aí meu amigo *Marabá*, porventura vosmece  pegou o _Corona Vírus?_
Respondeu Marabá: 
- Deus me livre dessa doença amaldiçoada! A única coisa que eu senti foi uns tremor no corpo (fiquei igual a Toyota em ponto morto), dor de cabeça, e há 10 anos eu não gripava, mas dessa vez gripei com uma tossizinha seca de criança mimada, meu corpo ficou todo dolorido mas acho que é idade chegando, e há uma semana eu não sinto o cheiro da comida e nem o sabor, fora essas besteiras eu não senti foi nada. Deus me livre pegar essa doença, cruz credo!!! Após falar tudo isso ele se benzeu.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Resumindo: o homem tem o corpo fechado !!!

"Ninguém quer a morte, só saúde e sorte" (Gonzaguinha)

Cuide-se bem.
Saúde e fé e força para todos nós 
Paul Getty é  compositor, poeta, repentista, contista, pesquisador, escritor, recitador, diretor musical, produtor cultural e membro da Academia Pedreirense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário