quinta-feira, 7 de maio de 2020

SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS LULA REBATE O PREFEITO DE TERESINA

É preocupante", diz Carlos Lula sobre casos de Covid-19 no MA ...
Depois do secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, responder ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, que afirmou que “o pior vem do Maranhão”, sobre a preocupação de que maranhenses levem a doença para a capital piauiense, foi a vez do secretário de Saúde, Carlos Lula dar a sua “cutucada”.

Firmino Filho, que além de ter feito tal afirmação, já havia gravado um vídeo, sem resposta, destinado ao governador Flávio Dino, pedindo reforço no isolamento, e criado barreira sanitária entre Timon e Teresina, agora foi reclamar da própria população de Teresina, que não estaria respeitando o isolamento. Segundo o prefeito da capital piauiense, menos de 40% estariam respeitando o isolamento.

O secretário Carlos Lula, em cima da postagem de Firmino Filho, lembrou ao gestor que com um isolamento tão baixo, a culpa do aumento do número de casos não poderia ser de Timon.

Carlos Lula ainda desejou boa sorte ao prefeito e fez questão de lembrar que na cidade de Timon, ainda existem leitos disponíveis aos infectados com a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário