sábado, 23 de maio de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda frase 
++++++++++ 
E o nosso blog teve acesso a novas fotos do aniversário do multifacetado Rafael Tomaz. Com quitutes, bolo e pratos finos preparados pela mãe, a pedagoga, poetisa, professora, cantora, compositora e Blogueira Tânia Tomaz e pela noiva Priscilla Rebecca, o anfitrião recebeu os amigos mais especiais, como o sargento Nadson. O musical ficou por conta de Geraldo pai e Geraldo Filho.
++++++++++ 
E quem trocou de idade no começo da semana foi o o atleta e Sambista Augusto. Acostumado  a fazer grandes rodas de samba para comemorar a data, este ano a coisa foi muito discreta e aconteceu em familia. Ao Augusto muitos anos de vida. 
++++++++++ 
E quem usou as redes sociais para mostrar toda sua espontaneidade e sensualidade foi a linda gata Sandra. Ela que transpira alegria, usa e abusa da propria natureza para simplesmente brilhar. Ela é puro extase. 
+++++++++
E para não passar batido, depois de ver o seu irmão, o também coronel Marco Pimentel receber das mãos do amigo Saulo Trovão, um botijão de cerveja, o coronel Marques neto caiku em campo e comprou um também. Com uma diferença: pra ele. É o besta!!!
++++++++++
E falando em Saulo Trovão, ele e seu irmão Segundo, aproveitam a quarentena e o isolamento para uma boa cerveja. Mesmo separados, os amigos estão juntos na ingestão da cerveja da embalagem verde.  
++++++++++ 
E quem usou as redes sociais para mostrar seu trabalho autoral foi o advogado Dr. Erivelton Lago. Compositor, cantor, violonista, ele tem no seu currículo de artista muitos prêmios em festivais de música alem de canção eternizadas em vinis e CDs. Entre canção que de destaque deste consagrado autor, podemos citar "América Latina " e "Homem, Mito e Magia" .Um grande nome da nossa Musica Popular produzida no Maranhão. 
 ++++++++++ 
E quem está se preparando para voltar às atividades normais é o assessor do vereador Venâncio do Peixe, o Rachid Junior, conhecido popularmente como Rachidim. Amante de uma boa cerveja, ele nao vê a hora dessa crise ter o seu final para as coisas voltarem a acontecer.
++++++++++ 

E falando em Venâncio do Peixe, o vereador irá na manhã deste sábado para o seu sitio se isolar para um bom e caprichado almoço.  O edil resrrvou uma galinha caipira, além de muito peixe. Vai ter cerveja e uísque.  
++++++++++
E as belas manas Wédia e Walkiria Corrêa, usaram suas redes sociais para mostrar que estão cada vez mais unidas no enfrentamento a essa crise sanitária. As meninas não veem a hora de tudo isso acabar para convocar as amigas para as tradicionais partidas de voleibol.
++++++++++ 
E quem usou o seu status no Facebook para se mostrar linda foi a querida Lady Teka. A loira espera o fim dessa pandemia para agitar as noites de nossa cidade com todo seu charme e elegancia. Muito chique essa garota.
 ++++++++++
E no clima das máscaras, o nosso querido empresário e apresentador Ed Marley está vendendo o artefato com as cores da Jamaica para hos apreciadores do reggae. Ao custo de apenas cinco reais, a máscara pode fser encontrada na sua barbearia. Eu já adquiri a minha. 
++++++++++ 
E essa imitação do "apóstolo" Valdomiro Santiago foi uma das mais perfeitas que ja vi e por isso vou compartilhar com vocês.  Um genio esse Plinio
E a turma da charge aproveita as gafes do presidente Jair Bolsonaro para destilar o bom humor
++++++++++
E com essa frase fecharemos a nossa coluna de hoje. 
++++++++++
 E aí meu amigo Lambal, qual é a boa de hoje?




Nenhum comentário:

Postar um comentário