quarta-feira, 20 de maio de 2020

NEM GLOBO NEM GOVERNO - REGINA DUARTE DEIXA A SECRETARIA DE CULTURA


A atriz Regina Duarte não é mais secretária especial de Cultura. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (20), np Twitter.

Segundo o presidente, Regina Duarte assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo que é responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é vinculada à Secretaria da Cultura.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse Bolsonaro.

Foi a maneira encontrada para que Regina Duarte pudesse se manter empregada depois que deixou a TV Globo para assumir a Secretaria Especial de Cultura.

O deputado federal maranhense Márcio Jerry (PCdoB) comentou a saída de Regina Duarte. “Mais uma que saiu sem ter entrado. O pior papel da vida da atriz Regina Duarte. Na vida real, desempenho de pateta, idiota, de cúmplice dessa nojeira que é o esquema Bolsonaro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário