sábado, 30 de maio de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna deste sábado, a última de maio, com um pensamento de um grande autor maranhense, o poeta e performancer Francisco de Paula. 
++++++++++ 
E pra fechar o mês de maio nada mais justo do que uma sessão de mulheres lindas que deixam a moçada com agua na boca. Começamos com nossa top model Régia Almeida. 
++++++++++
Outra bela mulher que nos dá o prazer de fechar o mês de maio com charme e elegância é a querida Rosário Jansem. Ela é toda alegria e festa, apesar da pandemia. 
+++++++++++ 
E com a abertura gradual do comércio, a grande estilista e empresária Sheylla Branco, avisa às mulheres de Bacabal e região que recebeu um bom estoque de novas peças das mais finas e renomadas grifes. Proprietária da boutique mais requisisitada da cidade, a Dona Zezé, Sheylla Branco agenda sua visita por telefone. Va lá e saia bonita. É bem ali na Estrada da Bela Vista.  
++++++++++ 
E quem trocou de idade no começo da semana foi a super gata Jesus Albuquerque.  A data foi bastante festejada por amigos e suas redes sociais ficaram abarrotadas de lindas mensagens e belas homenagens.  À querida Jesus Albuquerque, toda felicidade do mundo. 
++++++++++ 
E junho bate na porta e por causa dessa famigerada pandemia, as festas nao acontecerão. Nosso blog brinda a todos com a linda india Giovanna Branco, filha da gata Nyellen, no Bumba-meu-boi do SESC.
++++++++++
E ainda na família, o patriarca Zé Branco sentiu um desconforto no dia de ontem e foi ao médico. Depois de vários exames, pouca coisa foi detectada e o nosso Zé Branco passa muito bem. 
++++++++++ 
Quem está totalmente recuperado é o nosso amigo e assessor politico Rachid Junior, o popular Rachidim. Ele apenas cumpre os últimos dias da quarentena e ja se prepara para retomar seus afazeres em pré campanha do vereador Venâncio do Peixe. 
++++++++++
 Outra que está totalmente recuperada e cumprindo os últimos dias da quarentena é a linda e charmosa Lady Teca. Os amigos nao vêem a hora da loira voltar ao convívio normal com muita alegria e um bom vinho tinto. 
++++++++++
E o nosso amigo, parceiro, cantor e compositor Perboire Ribeiro, está muito bem, apesar da tristeza da perda de sua mãe dona Dona Caci e da sua companheira Iraide Martins, ambas para o Covid-19. Perboire está cumprindo a sua quarentena em casa com acompanhamento médico e psicológico. Ta tudo bem com a saúde do nosso artista.
+++++++++ 
E quem usou as redes sociais para divulgar os 46 anos da sua Clinica, foi o conceituado médico, o cirurgião plástico Dr. Pedro Brito Filho. Impossibilitado pela pandemia, de fazer uma grande festa, ele agradeceu aos clietes e fez lindas reverências ao Nosso Senhor Jesus Cristo. 
+++++++++ 
E não aguentando mais a clausura da quarentena, o radialista, apresentador e fazendeiro Jota Erre resolveu pegar sua moto envenenada e dar um giro pela cidade. Depois do passeio, a moto foi pra oficina e ele voltou pro seu quarto alugado no Bar do Luizão.  
++++++++++ 
E a turma da charge continua antenado nas asneiras do presidente Jair Bolsonaro. 
++++++++++ 
E a turma da montagem  tambem aproveita a crise pra dar um pouco mais de alegria com muito bom humor 
+++++++++++ 
E fecharemos a nissa coluna, a última de maio com um pensamento do intelectual Voltaire
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. Tem alguma idéia do que fazer nesse último sabado de maio e de quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário