segunda-feira, 12 de abril de 2021

BANDA MARANHENSE CRITICA GIVERNO DINO POR CONTRATAR ALINE BARROS PARA FAZER PROPAGANDA


A banda maranhense Mesa de Bar fez, neste fim de semana, um desabafo nas redes sociais contra o Governo Flávio Dino Os músicos criticaram a contratação da cantora gospel Aline Barros, que estrelou uma propaganda institucional do Governo do Maranhão contra a Covid-19.

Os músicos maranhenses lamentaram que o Governo Flávio Dino não tenha oportunizado artistas da terra para realizar o comercial. Os músicos ressaltaram até que estão com saudades do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que valorizava os artistas da terra nesse tipo de situação.

“Gente estamos no Maranhão e chamam pessoas de fora para fazer propaganda, tem nós, Pão com Ovo, muitos artistas, chamem os artistas do Maranhão para fazer a propaganda do governo”, afirmou.

Os músicos ainda cobraram a valorização dos artistas maranhenses, afirmando que não adianta ir para televisão fazer média e não valorizar verdadeiramente. A banda Mesa de Bar também criticou o auxílio emergencial para os artistas, segundo os músicos ninguém recebeu pela burocracia enorme.

“Valorizar artistas maranhense não ir para televisão ou rede social dizer que gosta da cultura do Maranhão, valorizar é quando você tem um propaganda e colocar o artista maranhense, isso é valorizar. Valorizar é pagar, afinal vivemos de receber. Inventaram um auxilio que ninguém recebeu nada, era tanta burocracia que ninguém recebeu. Valorizar é chamar os artistas maranhenses e não dá dinheiro para quem é de fora. O Governo do Estado errou feio, deveria ter chamados os artistas daqui, muitos estão passando necessidade”, finalizou.

Inegavelmente, a crítica é totalmente pertinente

Um comentário: