sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CRIA COMISSÃO PARA ACOMPANHAR CONCURSO PÚBLICO

 


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão criou, por meio da Resolução Administrativa 268/23, já publicada no Diário Oficial da AL, a  Comissão de Concurso Público para acompanhar a realização do certame a ser realizado pela Casa Legislativa visando ao provimento de vagas e formação do cadastro de reservas para cargos de níveis médio e superior do quadro efetivo de servidores.

A iniciativa da presidente da Casa, Iracema Vale (PSB), é uma precaução a mais, principalmente depois que o primeiro concurso foi anulado por suspeita de fraude.

A Comissão de Concurso Público é composta pelo diretor geral, Ricardo da Costa Silva Barbosa; pelo consultor legislativo Flávio Olímpio Neves Silva; pelo procurador-geral adjunto Carlos Eduardo Pinheiro Rocha e pelo técnico de Gestão Administrativa Luiz Carlos Noleto Chaves.

O grupo será responsável por fornecer informações a candidatos e ao público em geral, elaborar avisos e comunicações, propor cronograma de atividades, analisar recursos, emitir pareceres, recomendações e demais atos que sejam necessários com o propósito de submetê-los à apreciação e deliberação da Mesa Diretora.

Para a realização do concurso, foi formalizada a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O edital de abertura está em fase de finalização e será anunciado no próximo dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário