segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

DANIEL BRANDÃO NO TCE

 


A semana que antecede o Carnaval 2023 deverá ser decisivo na Assembleia Legislativa (AL), principalmente no que se refere a vaga em aberto no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).

O prazo de inscrições para a disputa pelo cargo de conselheiro do TCE/MA foi finalizado na última sexta feira (10) e apenas o advogado e atual secretário de Monitoramento de Ações Governamentais do Governo do Maranhão, Daniel Itapary Brandão, se inscreveu.

Como candidato único, a expectativa é que Daniel Brandão, que é sobrinho do governador Carlos Brandão (PSB), seja entrevistado nesta semana pela Comissão Especial criada na AL e composta por cinco deputados: Glalbert Cutrim (PDT), Ana do Gás (PSB), Florêncio Neto (PSB), Abigail Cunha (PL) e Rafael Leitoa (PSB.

Após a arguição do candidato pela Comissão Especial, que vai emitir parecer, o nome de Daniel Brandão será levado em votação para escolha em Plenário.

É aguardar e conferir, mas ao que parece nesta semana será definido o substituto do ex-conselheiro Edmar Cutrim, que se aposentou no início de janeiro do TCE/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário