quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

ROBERTO COSTA DESTACA REPRESENTATIVIDADE DE BACABAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 


O deputado estadual Roberto Costa (MDB), na tarde de ontem, terça-feira (14), no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, lembrou a grande e importante representatividade que Bacabal tem atualmente no parlamento estadual.

Pela primeira vez na política maranhense, a cidade de Bacabal possui três deputados estaduais.

“Bacabal vive um momento muito especial na vida política, na vida administrativa. Fazia muitos anos, eu acho que nunca teve na história de Bacabal três representantes, três deputados da cidade Bacabal: o Deputado Florêncio Neto, o Deputado Davi Brandão e o Deputado Roberto Costa. Estamos aqui irmanados, como a gente sempre diz, em prol da cidade de Bacabal, em prol do nosso prefeito Edvan Brandão para que a gente possa continuar levando os benefícios necessários”, discursou Roberto Costa.

É óbvio que com essa representatividade, cresce a expectativa de que Bacabal possa desenvolver ainda mais.

Iracema – Roberto Costa também fez questão de destacar o fato da presidente da AL, Iracema Vale, estar assumindo o Governo do Maranhão.

Roberto Costa lembrou que a Iracema é apenas a segunda mulher a assumir o comando do Palácio dos Leões.

“É a segunda mulher a assumir o governo do estado, onde a nossa deputada Iracema Vale já vem fazendo história na política maranhense quando foi eleita a primeira mulher para presidir o Poder Legislativo, então, sou convicto da sua competência e sei que prestará um excelente serviço também como chefe do Poder Executivo durante esta semana”, destacou Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário