sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

RUBENS JUNIOR SERÁ O VICE LIDER DO GOVERNO LULA

 


O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, indicou o deputado federal Rubens Pereira Jr (PT/MA) para a vice-liderança do governo na Câmara. O deputado José Guimarães (PT/CE) ficou com a liderança. As outras 14 vice-lideranças foram distribuídas com os partidos da Federação, PCdoB e PV. Os nomes foram publicados na tarde de ontem, quinta-feira (2/2) no Diário Oficial da União.

O parlamentar maranhense tomou posse no dia 1º de fevereiro e no dia seguinte se reuniu com o Presidente para aceitar esse novo desafio. “Vou me dedicar bastante”, afirmou o deputado Rubens Jr.

De acordo com Rubens Jr, o Presidente confia no poder do diálogo, da construção e do papel do parlamento. “Lula pediu nossa ajuda na articulação no Congresso Nacional, para garantir a aprovação dos projetos que vão ajudar a reconstruir o Brasil”, disse o deputado.

PT NA CÂMARA – O Partido dos Trabalhadores (PT) ampliou sua bancada em 13 cadeiras na Câmara, elegendo assim 68 parlamentares, sendo 18 mulheres e 50 homens. De acordo com o deputado, o ódio gratuito terá fim a partir da união e do trabalho. “A nossa missão agora é aprovar as propostas que vão melhorar a vida do povo brasileiro. Vamos ajudar o Presidente Lula a acabar com a fome, gerar empregos e trazer de volta o desenvolvimento econômico e social, com justiça e dignidade”, afirmou o deputado federal Rubens Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário