sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

MARANHÃO TEM NOVA SENADORA

 


Agora é oficial. Na tarde de ontem, quinta-feira (02), Ana Paula Lobato (PSB) tomou posse e passou a ser a mais nova senadora do Maranhão.

Ana Paula, que era vice-prefeita de Pinheiro, assume em função do senador Flávio Dino (PSB) ter retornado para o Ministério de Justiça e Segurança Pública.

A posse de Ana Paula, além de familiares, contou com a presença do presidente reeleito para o Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). A nova senadora do Maranhão destacou o seu novo desafio na vida pública.

“Com a benção de Deus, assumi hoje o cargo de senadora da República. Fico feliz e honrada com esta missão, fruto de muita dedicação ao meu povo, principalmente, aos meus conterrâneos baixadeiros. Sei que agora, no Senado, minha responsabilidade se estende aos demais maranhenses e brasileiros. Por isso, com postura democrata e alinhada ao Governo Federal, continuarei trabalhando por mais dignidade e oportunidade àqueles que mais precisam”, afirmou.

Com a chegada de Ana Paula ao Senado, o Maranhão passa ter duas mulheres e apenas um homem, já que os três senadores atuais do Estado são: Ana Paula Lobato, Eliziane Gama (PSD) e Weverton Rocha (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário