sábado, 11 de fevereiro de 2023

PRIMEIRA EDIÇÃO DO BLOCO AMIGOS DO DB, ORGANIZADO POR DAVI BRANDÃO, FOI UM SUCESSO

 


Primeira edição do bloco Amigos do DB, organizado pelo Deputado Estadual Davi Brandão, foi um sucesso!


A noite da sexta-feira, 10 de fevereiro, foi marcada pelo sucesso do primeiro bloco Amigos do DB em Bacabal. A cidade inteira foi tomada por uma multidão animada que veio celebrar a música, a alegria e a solidariedade.

O bloco Amigos do DB, teve como objetivo arrecadar rações para animais de abrigos e alimentos para pessoas necessitadas e, com a entrega dos abadás, conseguiu reunir toneladas de doações. A festa foi um sucesso, atraindo pessoas de todas as idades e tornando-se uma das maiores atrações da cidade.

O Deputado Estadual, Davi Brandão destacou a importância de unir o povo em torno de uma causa nobre e celebrar a vida, mesmo em tempos difíceis. Além disso, destacou a importância de ajudar aqueles que mais precisam, mostrando que é possível se divertir e ser solidário ao mesmo tempo.



"Estou extremamente orgulhoso do sucesso do nosso primeiro bloco Amigos do DB. É gratificante ver a comunidade se unindo em torno de uma causa nobre e mostrando que juntos podemos fazer a diferença", afirmou Davi.

O sucesso do primeiro bloco Amigos do DB em Bacabal, deixou a cidade animada e já há expectativas para a próxima a edição. A comunidade aguarda ansiosa por mais uma noite de alegria, música e solidariedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário