quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

FLAVIO DINO E CARLOS BRANDÃO SEGUEM EM PERFEITA HARMONIA

 


Pelo visto quem apostou num rompimento político entre o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ambos do PSB, não tem muito o que comemorar.

Brandão e Dino seguem em perfeita sintonia e o fato do atual governador ter feito questão de prestigiar a posse do ex-governador no Senado, assim como fez quando Dino assumiu o ministério, é mais uma prova que a aliança segue firme.

Ao parabenizar Dino, que terá uma passagem meteórica pelo Senado, já que nesta quinta-feira (02) retorna ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, Brandão citou a senadora Eliziane Gama (PSD), mas esqueceu ou ignorou o outro senador maranhense, Weverton Rocha (PDT), que foi seu adversário nas eleições de 2022 e, em alguns momentos, passou do ponto nos ataques contra Brandão.

“Depois de participar da posse dos deputados federais, estive também na posse dos senadores, a quem parabenizo nas pessoas dos meus conterrâneos Flávio Dino e Eliziane Gama. Desejo a todos muito sucesso nessa missão de grande responsabilidade dada pelo povo”, afirmou Brandão, que esteve acompanhado do vice-governador maranhense, Felipe Camarão (PT).

Com o retorno de Dino ao ministério, caberá a 1ª suplente, Ana Paula Lobato, assumir o mandato e ser efetivamente senadora do Maranhão.

De qualquer forma, não foi a eleição da Mesa Diretora da AL que conseguiu afastar Brandão e Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário