sábado, 11 de fevereiro de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E na noite do último sábado, estiveram em minha residência em São Luís, o administrador Kalil Trabulsi, o seu filho, o advogado Kalil Trabulsi Filho e o técnico em refrigeração Nilson Mendes, o popular Fazenda. Foi bom o bate papo regado muitas risadas.

++++++++++

E no domingo passado,  logo que cheguei a Bacabal, fui convidado a ir na AABB para participar do Baile de Carnaval promovido pelo casal Masa e Gardenha. Fui recebido pelo cantor Carlinhos Pintando o Sete

+++++++++

Muita gente importante se fez presente no baile dos " Carnavais Saudosos", entre eles o cantor e compositor Sambinha, o cantor e agente imobiliário Antônio Carlos,  o empresário Amaury, o policial civil Pedro.

++++++++++

Tanbem presentes a cantora Tayrimme e a super gata Anne. A alegria tomou conta do ambiente. 

++++++++++

Outra que esteve no baile distribuindo toda sua beleza e simpatia foi a empresária, estilista e consultora de moda Sheylla Branco. 

++++!++++

O marchante Edson, que aparece na foto com Sambinha, também deu o ar de sua graça e foi um dos mais divertidos de todo o baile.

++++++++++

Outro que dançou, pulou, cantou e se divertiu pra valer, foi o advogado Dr. Jefferson Santos, o popular Corró. O homem deu aula de como se brinca um carnaval de salão. 

++++++++

Um dos momentos mais marcantes da festa, foi a entrega da faixa de rainha do Carnaval para a bela e internacional Rosário Jansem. A realeza fez um belo e emocionante discurso.

+++++++

E quem deu um show mostrando a sua bela voz e um lindo repertório, foi a nova sensação da música bacabalense, o cantor Walter Catatau. Ele que virou um dos cantores oficiais do Pagode do Masa, está em constante ascensão e ganhando espaço no cenário bacabalense.  Muito talento e muito futuro.

++++++++++

E a Orquestra Serpentina foi a grande atração da festa, com um repertório adequado e que sob a batuta do Maestro Victor não deixou ninguém ficar parado. (Foto - Zé Lopes, Rosario, Anne, Gardenha, Antônio Carlos e Paulo Campos)

+++++++++

O Baile foi um sucesso, reuniu várias gerações,  foi musicalmente completo e tem tudo para ficar no calendário oficial do Carnaval bacabalense. De parabéns os organizadores Masa Pagodinho e Gardenha. (Fotos - Paulo Campos  Zé Lopes,  Perboire Ribeiro, Antônio Carlos, Tetê, Penha, Henrique, Sheylla Branco, Rosario,  Gardenha 

++++++++!+

E no último domingo, a nosso querido assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, esteve na cidade de Timom, curtindo o show do baiano Bel Marques no bloco Zé Pereira.  O garotão está no clima e o sábado promete muita folia.


++++++++++

E falando em Rachidim, ele esteve na manhã de ontem no Detram, órgão onde trabalhou, para abraçar velhos amigos, entre eles o Saulo, que aparece na foto.

++++++++++

E quem está de sorriso largo é a nosso querido advogado Dr. Kalil Trabulsi Filho.  Ele esteve ontem, sexta-feira, visitando o amigo professor Pedro Neto, conversou, tocou violão, cantou e sproveitou para almoçar com o velho mestre.

+++++++++

E uma das sensações de hoje na Ilha do Amor é o Bloco do Zé Buceta do Laranjal  com concentração no bar do Filé no Pindaí com todos os compoonentes brincando de abadá. Gil Estrela é seu cantor principal, compositor das duas músicas do bloco. O frevo do Zé Buceta  e a dança do Zé Buceta.  Amanhã, domingo o bloco sai pelas ruas do bairro  do Rio São João,  estrada de  Ribamar  a partir das 14:00 h  com muita folia. Gil Estrela  puxará o bloco em cima de um trio elétrico.

++++++++++

E aconteceu no último domingo, na Galeria Trapiche em São Luís,  mais um encontro de poetas. Destaque para o imortal, acadêmico de direito e capitão da Polícia Militar do Maranhao, o comandante Menezes. Lá também o poeta Eloy Melonio, o cantor e compositor Gerude detre outras Feras.

++++++++++

E quem já está no clima para cair nesse sábado nos melhores pontos carnavalescos de nossa capital, é a querida Chaguinha. A meninona que se mantém em forma com suas caminhadas diárias, garante perder muitas calorias nesse período momesco.

++++++++++

E com a chegada das chuvas, o volume das águas dos açudes do empresário Leonardo Lacerda chegaram ao ponto de navegação . Ele que gosta desse tipo de diversão, aproveita os belos dias para navegar ao lado de sua bela esposa Samanda.

++++++++++

E como estão as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro, o melhor mesmo é fazer humor.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos esta relíquia no acervo do amigo Dr. Raimundo Emiliano Vieira,  o popular Meló. 

++++++++++

Acontecerá logo mais em nossa cidade, o tradicional baile de Carnaval Vem com as Jades. Grandes atrações com total apoio do deputado Roberto Costa. 

++++++++++

E a turma da charge está mesmo antenada e continua a zoar com Jair Bolsonaro. 

++++++++++

A galera da montagem tira um sarro com a onda do gênero 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Odontoclnica.  Passe lá e fale com Dr. Dill 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal



Nenhum comentário:

Postar um comentário